A Pipoca & Nanquim é mais uma editora a entrar no mercado dos mangás no Brasil. O selo Drago, anunciado primeiramente no Twitter e explicado melhor no canal do YouTube do trio (Daniel Lopes, Alexandre Callari e Bruno Zago), partiu de uma piada interna com a pronúncia errada do sobrenome "Zago", confundido muitas vezes por "Drago".
Em 2019, serão três mangás publicados pelo P&N sob o selo Drago, sendo o primeiro deles Virgem Depois dos 30, descrito por Lopes e Zago como o trabalho mais "ousado" já publicado por eles. Leia a sinopse da história: "O mangá retrata a vida de 8 japoneses virgens. Qualquer semelhança com pessoas reais não é acidental. No Japão, um quarto dos homens entre trinta e cinquenta anos nunca tiveram uma experiência sexual, o que representa mais de 4 milhões de pessoas… virgens! Estas são as vidas de oito deles encenadas neste mangá, vidas muito reais, entre sofrimento e desejo, esperança e orgulho, vergonha e humilhação pública".
Leia mais: Supercombo une universos da música e dos quadrinhos em novo disco
"Vamos fazer o mais fiel possível do trabalho original", explicou Bruno Zago, em relação à fidelidade que a editora pretende manter. Além disso, todos os mangás publicados pela Drago manterão um padrão de tamanho físico e virão com marca página. Abaixo, confira o logo do selo Drago, cuja fonte forma kanjis genéricos que se assemelham ao nome Drago:
Vem aí o selo de mangás da editora Pipoca & Nanquim... DRAGO! pic.twitter.com/BQjc9mwgob
— Pipoca & Nanquim (@PIPOCAENANQUIM) 28 de marzo de 2019Em 2018, o Pipoca & Nanquim levou o prêmio HQ Mix na categoria Editora do Ano.
Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!
0 comentários:
Enviar um comentário