Após a problemática demonstração VIP de Anthem, a BioWare detalhou as mudanças e correções que chegam para a demo aberta, que acontece entre 1º e 3 de fevereiro. Em uma publicação no blog do game, o chefe de live service, Chad Robertson, explicou o que será alterado, reconhecendo os desafios encontrados durante a primeira experiência.
Os problemas foram corrigidos na demo VIP ou estão sendo mudados antes da próxima demo:
Correção de bugs de conquistas Atualização de desempenho de servidores Correções para telas de carregamento infinitas estão sendo investigadas Bugs de plataforma para validar desbloqueio de Lanças (Javelins) estão sendo eliminados Bugs de cliente e login de plataforma estão sendo corrigidasA produtora diz que está realizando mais testes nesta semana para preparar-se para a demo aberta. O estúdio informa que os problemas de carregamento infinito encontrados na demo VIP foram melhoradas, e que o game completo tem uma extensa lista de correções que não farão parte da demo pública, incluindo armas com infusões em 0%, armas com bônus que são aplicados a Lanças diferentes, integridade de enredo e problemas de party, melhorias de desempenho, correções de estabilidade, a introdução do hub social Lauch Bay, e mais.
A BioWare ainda diz que houve aproximadamente nove milhões de horas jogads durante os dois dias e meio de demo VIP, com mais de um milhão de strongholds completas, e quase dois milhões de criaturas passivas foram mortas em sangue frio.
Os problemas que afetaram a demo VIP foram generalizadas ao público, mas boa parte foi corrigida durante o período. Jogadores encontraram telas de carregamento infinitas, e a EA expandiu a capacidade de servidores logo após o início da demo. Após isso, Casey Hudson, gerente geral da BioWare, escreveu que "parece não ser um problema de capacidade de servidores. Parece ser um problema diferente que não surgiu durante o teste".
Anthem será lançado para PS4, Xbox One e PC em 22 de fevereiro, com localização em português do Brasil por meio de legendas.
Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!
0 comentários:
Enviar um comentário