A polêmica entre Luisa Marilac e Nego do Borel ainda está rendendo assunto. Dessa vez, a transexual pediu para que o funkeiro faça um projeto de conscientização voltado ao público gay. Caso contrário, ela pode abrir processo contra o cantor.
A youtuber aproveitou o Dia da Visibilidade Trans, nesta terça-feira (29), para postar um vídeo nas redes explicando seu ponto de vista. Segundo a celebridade, Nego do Borel pode usar sua visibilidade para combater o preconceito contra a comunidade LGBT. Isso, de acordo com ela, seria uma forma justa de se desculpar pelo ocorrido, quando Borel chamou, de forma desdenhosa, a transexual de "homem".
Porém, se o funkeiro não aceitar a ideia de Luisa, ela deve entrar na justiça, como deixou claro no vídeo.
— Eu queria que ele entendesse melhor sobre o assunto e falasse nas redes sobre nossa causa, depois daquele vacilo que cometeu comigo. Para ele orientar seu público, que me atacou covardemente, assim como meus fãs me defenderam. Então, vou entrar em contato com minha equipe e advogados para saber os trâmites legais. Mas quero menos violência e mais amor na internet. Tudo se resolve.
Luisa também comentou sobre as acusações de que estaria atrás de dinheiro e fama.
— Nunca precisei "pisar na cabeça" de ninguém. Muito falaram que eu queria dinheiro, mas não preciso disso. Eu quero respeito. E, se for o caso de eu entrar na justiça, o dinheiro será revertido por alguma causa gay. Chega de pedir desculpas e ficar por isso mesmo.
Assista ao vídeo completo de Luisa Marilac:
R7 - Jovem
0 comentários:
Enviar um comentário