A Disney anunciou na última segunda-feira que Pantera Negra voltará aos cinemas dos Estados Unidos durante uma semana no começo do mês de fevereiro.
O filme irá celebrar o Mês da História Negra e os ingressos serão gratuitos, a fim de garantir que todos tenham a chance de assistir ao vencedor do SAG Awards 2019 e indicado ao Oscar de Melhor Filme.
Leia mais: Neto de Jack Kirby revela visual original de Pantera Negra
O filme voltará a estar em cartaz entre os dias 1 e 7 de fevereiro, com duas exibições por dia. A Disney também está doando um valor de US$ 1,5 milhão para garantir suporte à UNCF (United Negro College Fund), para ajudar ainda mais na missão de levar as minorias à faculdade.
Bob Iger, CEO da Disney, disse que eles estão orgulhosos em organizar dezenas de exibições gratuitas do filme, na esperança de que ele continue a inspirar espectadores. "Pantera Negra é inovador por muitas razões, incluindo a rica diversidade das vozes por trás do sucesso. A história também mostra o poder do conhecimento e a capacidade dele de mudar o mundo para melhor, além da importância de garantir que todos tenham acesso a ele", revelou Iger, que também demonstrou orgulho pelo apoio à UNCF. Juntos, eles pretendem ajudar mais estudantes a se aproximarem do sonho de cursar a faculdade e enriquecer sua educação.
Pantera Negra foi um sucesso de bilheteria em 2018 e um fenômeno cultural desde o lançamento. O filme dirigido por Ryan Coogler levou o SAG Awards na categoria Melhor Elenco de Filme e está indicado em diversas categorias no Oscar 2019, incluindo a de Melhor Filme, que fez com que se tornasse a primeira produção de super-heróis a ser nomeada na principal categoria da premiação.
No review do IGN Brasil, dizemos que Pantera Negra é "o mais distinto filme do Universo Cinematográfico Marvel", e que "realmente tem algo a dizer e sabe como passar o recado".
Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!
0 comentários:
Enviar um comentário