28/02/2019

O Impacto das nossas atitudes

Você já parou para pensar o quanto você se conhece? O quanto você sabe sobre si mesmo?

Será que a “imagem” que você tem sobre si mesmo é a mesma que os outros tem de você?

Será que você tem plena consciência de toda a sua capacidade, de tudo o que é capaz de fazer?!

Absolutamente não.

E falo isso com plena convicção, senão não existiria a Janela de Johari*

A janela de Johari é uma ferramenta usada em coaching para nos mostrar como a percepção tanto nossa em relação aos outros como a dos outros em relação a nós pode ser falha. Esta “falha” existe porque a nossa “visão” é baseada em “percepções” que nem sempre correspondem a realidade.

Segundo a Janela de Johari há “pontos cegos”, pontos que não “enxergamos” em relação aos outros e os outros em relação a nós, isto quer dizer que a probabilidade de termos uma visão “errônea” sobre os outros ou sobre nós mesmos é grande , porque nem tudo temos ciência ou percebemos com “clareza”.

Você já deve ter passado pela situação de ter de fazer algo, se sentir inseguro em relação a isso mas ir lá e fazer e tanto você quanto às outras pessoas se surpreenderem com o seu desempenho, ou você saber que dará conta, mas os outros se surpreenderem, por eles não saberem deste seu “talento”.

Nós não nos conhecemos suficientemente, nós mesmos não sabemos de tudo que somos capazes de fazer, que dirá os outros em relação a nós.

Aí eu me pergunto:

_ Então porque as relações de hoje em dia são tão baseadas no julgamento?!

Porque as pessoas, se baseando apenas num post que viram na internet, são capazes de amar ou odiar alguém?! Baseado em quê?!

Não seria algo leviano?! Irresponsável até agir assim?!

E se você pode até destruir a vida de alguém, porque agir assim?!

Há muitas perguntas sem respostas, há muita coisa sem explicação nos dias de hoje…

As pessoas não estão dispostas a aprender, a entender, a se auto-conhecer…

Simplesmente se baseiam em algo superficial, porque os relacionamentos hoje em dia são superficiais, as pessoas são superficiais….

Será que se você se auto-conhecer mais e se conhecer melhor os outros, se estiver disposto a não-julgar e sim procurar entender a atitude do outro mais profundamente e não apenas se basear no que “parece ser” apenas, será que as suas relações com outros não melhorarão?!

Será que a sua auto-estima não melhorará?!

Se você passar a se conhecer mais, você não estará mais “preparado” para o julgamento precoce dos outros em relação a você?!

Você não estará mais “forte” para conseguir “enfrentar” uma atitude preconceituosa em relação a você?

Mas para me auto -conhecer dá trabalho: terei que fazer coaching, terei que ler, terei que prestar mais atenção a cada frase dita por mim,a cada atitude tomada, reavaliá -las, pensar no porque agi daquela forma, pensar em mudar e ter coragem para tal.

É, realmente, tudo isto dá trabalho. Dá muito trabalho.

Mas, você é feliz sendo do jeito que você é?

Você tem na sua vida, em todos os setores dela, os resultados que quer e merece?!

O que você tem a perder?! Ou melhor, o que você tem a ganhar?!

Se sempre perdeu, que tal mudar?!

Mudando você ainda pode não ganhar, mas já é um grande passo.

Você já terá um novo enfoque sobre você. As pessoas já terão uma nova visão sobre você.

Pense nisto.

Mas pense bem, pois você e todas as suas relações dependem disto, afinal estamos no mundo e cada atitude nossa tem um impacto positivo na vida de milhares, milhões, ou até mesmo bilhões de pessoas ao redor do mundo. A internet nos proporciona isso.

Antes da internet o impacto era menor e pouco conhecido pelos outros, mas hoje em dia, não. Hoje em dia, a internet maximizou de modo tal este efeito que, dependendo da atitude e contra quem for, isso poderá deflagar uma guerra, várias mortes….

Pense nisto…

O mundo é muito mais “ligado”, “conectado”, e constituído por esta “conexão de pessoas” do que possamos imaginar.

Você , com a sua atitude, pode mudar o mundo, para melhor, se as suas idéias e ações contribuírem para que as pessoas sejam melhores, ou para pior, se as contribuições forem devastadoras, avassaladoras no sentido de “destruir” as pessoas tanto fisicamente como emocionalmente.

Lembre-se, nós que optamos por qual impacto as nossas atitudes terão: positivo ou negativo!!! Pense nisto!!!

 

*A Janela de Johari nada mais é do que uma  ferramenta conceitual criada  por Joseph Luft e Harrington Ingham em 1955 e tem como objetivo auxiliar no entendimento da comunicação interpessoal e nos relacionamentos em grupo. A palavra Johari tem origem na composição dos prenomes dos seus criadores : Jo(seph) e Hari(Harrington) – Wikipédia (Internet).

Programa Inova 360
Programa Inova 360 Programa Inova 360

Lúcia Marli de Souza é paulistana, formada em administração de empresas, pós-graduada em gestão bancária, palestrante, empresária, Life, Professional, Business Coach, CEO da Luma’s Coach, apresentadora do quadro “Coaching na prática by Luma’s Coach” no programa Inova360 da Rede Record News.

 

The Mandalorian: Série de Star Wars finaliza filmagens

Star Wars: The Mandalorian, a série produzida por Jon Favreu que irá estrear no Disney+, teve o fim das filmagens principais oficialmente declarado.

Anunciado em um episódio do The Star Wars Show, a novidade significa que a série entrou de vez para o estágio de pós-produção de desenvolvimento e está a caminho para um eventual lançamento do serviço de streaming da Disney.

This week on The #StarWarsShow: #TheMandalorian wraps principal photography and we sit down with the voice of Anakin Skywalker, @MattLanter, to talk #TheCloneWars and #StarWarsBattlefrontII! Plus, more #StarWarsCelebration announcements and a look at Hasbro's Jabba Sail Barge. pic.twitter.com/Xh0aQT2jTw

— Star Wars (@starwars) February 27, 2019

Leia mais: Trailer de Star Wars: Jedi Fallen Order será revelado em abril

Durante o mesmo episódio do programa, foi anunciado que Star Wars Jedi: Fallen, da Respawn Entertainment, receberá conteúdo inédito em um painel especial da Star Wars Celebration deste ano, que acontece em abril.

IGN
IGN IGN

Vários diretores foram confirmados para episódios individuais de The Mandalorian, incluindo Dave Filoni, Deborah Chow, Rick Famuyiwa, Bryce Dallas Howard e Taika Waititi, de Thor: Ragnarok.

No campo das atuações, Pedro Pascal, de Game of Thrones e Narcos, será o protagonista ao lado de Gina Carano (Deadpool). Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi, Werner Herzog e Nick Nolte completam o elenco.

A primeira temporada de The Mandalorian terá 10 episódios e será lançada em algum momento de 2019, exclusivamente no Disney+, novo serviço de streaming da empresa.

*Tradução por: Víctor Aliaga

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Esquadrão Suicida 2 não terá Will Smith como Pistoleiro

De acordo com fontes, Will Smith não irá retornar como Pistoleiro em Esquadrão Suicida 2, sequência do filme de 2016.

Conforme apontado pelo Variety, mesmo com o provável retorno de Margot Robbie como Arlequina, Smith estará de fora do novo filme, devido a conflitos na agenda do ator. Ao que tudo indica, a decisão "foi feita em termos amigáveis entre as duas partes, sem ressentimentos".

A mesma fonte havia dito, anteriormente, que a Warner Bros. gostaria de ter as voltas de Smith e Robbie e o resto do elenco todo reformulado, com novos rostos.

IGN
IGN IGN
Will Smith não deve retornar como Pistoleiro em Esquadrão Suicida 2; Margot Robbie está mais próxima de reprisar o papel de Arlequina na sequência.

Leia mais: Will Smith explica por que recusou papel de Neo em Matrix

Depois do primeiro Esquadrão Suicida arrecadar US$ 746 milhões em bilheteria mundial, a produção da continuação está marcada para começar ainda em 2019, com direção e roteiro de James Gunn -- será o primeiro trabalho do diretor após a controversa saída do MCU e do comando de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Esquadrão Suicida 2 está previsto para chegar aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

*Tradução por: Víctor Aliaga

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Kate Middleton faz confissão sobre 4ª gravidez e surpreende! Veja:

Kate Middleton faz confissão sobre 4ª gravidez e surpreende! Veja:

Por: Bruna Romanini


kate middleton quarta gravidez
kate middleton quarta gravidez Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que a duquesa Kate Middleton disse sobre uma quarta gravidez


A duquesa Kate Mddleton confessou o desejo de um 4º filho, mas revelou que o príncipe William pode não gostar da ideia

A duquesa Kate Middleton confirmou algo que muita gente já suspeitava: após três filhos, ela e o príncipe William NÃO fecharam a fábrica! Calma, ela não está grávida, mas a mãe do príncipe George, cinco anos, princesa Charlotte, três anos, e príncipe Louis, 10 meses, confessou nesta quinta-feira (28/02) que tem SIM vontade de engravidar novamente.

Durante uma visita à Irlanda do Norte, a duquesa se deparou com um fofíssimo bebê de cinco meses chamado James Barr. Ao conversar com o pai do menino, Alan Barr, a duquesa confessou: “Ele é um menininho tão meigo…ele é tão fofo! Isso me deixa com vontade de engravidar novamente”.

Diante deste comentário, o pai Alan questionou a duquesa sobre se ela e William estavam planejando o bebê número quatro. Diante da pergunta, Kate deu um sorriso irônico e acrescentou: “Eu acho que isso poderia deixar o William um pouquinho preocupado!”.

A conversa foi filmada por uma rádio local que postou o vídeo em suas redes sociais. Os internautas gostaram da ideia de mais um principezinho ou princesinha. “Um quarto bebê seria incrível!”, comentou uma internauta. Já outra internauta disse: “Ela obviamente tem condições financeiras de criar mais um filho, deveria mesmo ter um quarto bebê! No lugar dela eu teria!”.


kate middleton quarta gravidez
kate middleton quarta gravidez Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – A duquesa Kate Middleton com o bebê que a fez pensar em uma nova gestação


O post Kate Middleton faz confissão sobre 4ª gravidez e surpreende! Veja: apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

Usuários da Twitch assistiram a 218 milhões de horas de transmissão de Ninja em 2018

Fato é que Tyler "Ninja" Blevins aproveitou o sucesso de Fortnite em 2018 e construiu o próprio sucesso em torno do battle royale da Epic Games, fazendo transmissões memoráveis do game, como a vez que jogou com o rapper canadense Drake.

Comprovando a soberania de Ninja em 2018, a empresa de pesquisas de mercado SuperData revelou uma pesquisa com um dado interessante: os usuários da Twitch assistiram a mais de 218 milhões de horas de transmissão do streamer na plataforma somadas. Tal número fez do canal dele o mais popular da Twitch em 2018. Blevins foi assistido mais do que o segundo e terceiro lugar combinados (Riot Games com 95 milhões de horas e shroud com 86 milhões de horas, respectivamente).

IGN
IGN IGN
Tyler "Ninja" Blevins

Leia mais: Fortnite terá 'Copa do Mundo' com premiação de US$ 100 milhões

Com a primeira temporada decolando em 2018, a Liga Overwatch ficou em quarto lugar, com 71 milhões de horas de transmissão assistidas. Em seguida vem dakotaz, sodapoppin, ELEAGUE TV, Tfue, summit1g, e loltyler1.

A Twitch foi a plataforma de conteúdo de vídeo de games mais lucrativa do ano passado, contribuindo com US$ 1,6 bilhões dos US$ 5,2 bilhões em receita gerados em todas as plataformas dedicadas. O número da Twitch representa 31% do valor total citado.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Final Fantasy VII recebe data de lançamento para Xbox One e Switch

O port de Final Fantasy VII lançado em 2015 para PlayStation 4 chega ao Xbox One e ao Nintendo Switch no dia 26 de março, como consta nas páginas das lojas da Microsoft e da Nintendo.

A versão do game já pode ser adquirida em pré-venda. Na Microsoft Store, o título custa R$ 49,00. Na loja online da Nintendo, ainda não foi confirmado o preço para o público brasileiro, mas o valor, em dólares, é de US$ 15,99.

Leia mais: Quadrinista Jim Lee faz ilustração de Final Fantasy VII

Para mais sobre Final Fantasy VII, confira a mais recente conquista do título adorado por milhões de fãs no mundo todo e também o que o produtor do game tem a dizer sobre o universo do jogo.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Personagem de Splatoon 2 aparece em interface do Mixer no Xbox One

A página do Mixer na interface do Xbox One recebeu uma suposta imagem com uma ilustração mostrando diversos personagens dos games, incluindo Marina, de Splatoon 2, um game exclusivo de Nintendo Switch. A arte já foi substituída, conforme verificado pelo IGN Brasil. Entramos em contato com a Microsoft para questionar a escolha de arte com Marina, porém não obtivemos resposta até o momento de publicação desta notícia.

Você pode ver o banner abaixo, conforme apontado pelo usuário do Twitter @DumbDeadDoodles. Outros usuários também publicaram fotos da imagem. No entanto, é válido considerar a possibilidade de ser uma arte-montagem, criada pelo usuário.

So I was on my Xbox earlier and saw this. Looking closely I realized that was Marina from Splatoon 2. Note that this is not a background but a banner that Xbox uses for that section of the dashboard. What's going on between Microsoft and Nintendo behind the scenes? pic.twitter.com/lDK4KwycDB

— Zombo (COMMISSIONS OPEN) (@DumbDeadDoodles) 27 de fevereiro de 2019

Leia mais: Chefe da Xbox, quer levar Game Pass a 'todos os dispositivos'

A informação acrescenta aos rumores de que a Microsoft e a Nintendo estariam trabalhando juntas, seja para lançar games exclusivos de cada um em outras plataformas, ou trazer novos serviços, como o Game Pass. A suposta imagem no Mixer pode indicar, por exemplo, o lançamento de um aplicativo oficial do Mixer no Switch.

IGN
IGN IGN
Marina, de Splatoon 2

Vale mencionar que Lucian, campeão de League of Legends (exclusivo de PC) também aparece no banner. Apesar dos games exclusivos das plataformas serem independentes da Microsoft Store, eles podem ser transmitidos no Mixer por meio do uso de TriCaster.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Dragon Ball Super: Broly ultrapassa US$ 100 milhões em bilheteria mundial

Dragon Ball Super: Broly, vigésimo filme da franquia, ultrapassou US$ 103.519.175 em bilheteria mundialmente de acordo com o site Box Office Mojo.

Desta quantia, US$ 30.712.119 foram arrecadados em cinemas dos Estados Unidos, tornando este o terceiro filme de anime mais lucrativo na história do país, atrás apenas de Pokémon O Filme (1º lugar) e Pokémon O Filme 2000.

Leia mais: Dragon Ball Super: Broly bate recorde nos Estados Unidos

Considerando que o anime de Pokémon é a adaptação de um game, Dragon Ball Super: Broly pode ser considerado o filme de um anime inspirado em mangá mais assistido na história dos EUA.

Para mais sobre Dragon Ball Super: Broly, entenda por que Freeza parece ter graves problemas de autoestima e também qual é o terrível segredo revelado sobre o pai de Broly. Confira também nosso review completo.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

The Walking Dead vai receber nova série spin-off

The Walking Dead vai receber mais uma série spin-off, de acordo com produtora AMC Networks. A nova produção seria a terceira adaptação televisiva da franquia, seguindo a série original e o spin-off Fear The Walking (via Deadline).

De acordo com Ed Carroll, diretor operacional da AMC, a série ainda não-intitulada está em "produção ativa". Ele ainda diz que "não estamos pronto para anunciar os planos de estreia. No entanto, contratamos pessoas criativas que deram ideias de história. Estamos confiantes com o desenvolvimento da série".

IGN
IGN IGN

A série central The Walking Dead está na nona temporada e foi renovada para a décima. A produção agora já não conta mais com Andrew Lincoln no papel de Rick Grimes nem de Danai Gurira como Michonne. Entretanto, Grimes deve voltar a interpretar o ex-policial em filmes televisivos ambientados no universo criado por Robert Kirkman.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Dissidia Final Fantasy NT receberá versão gratuita em março

A Square Enix anunciou nesta quinta-feira (28) que vai lançar uma versão gratuita de Dissidia Final Fantasy NT no dia 12 de março para PlayStation 4 e PC (via Steam).

A informação foi divulgada por meio do Twitter oficial da franquia, em que consta a seguinte frase: "jogue contra quem possui o game completo utilizando personagens diferentes a cada semana".

Leia mais: Os melhores heróis e vilões para jogar em Dissidia Final Fantasy NT

Nesta versão gratuita, portanto, os jogadores terão acesso a uma quantidade limitada de personagens e todos eles serão substituídos semanalmente.

Para mais sobre Dissidia Final Fantasy NT, confira a matéria do IGN Brasil sobre as vantagens e desvantagens de jogar com cada um dos personagens.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Como voltar a malhar depois das férias

Grande parte das pessoas costumam ter o seu período de férias entre o final e o início do ano, especialmente aqueles que têm filhos. É uma época em que muitos viajam não só por estarem de férias mas também por causa da virada de ano e do clima, excelente para visitar o litoral.

Saiba como continuar treinando durante as férias.

Como voltar a malhar depois das férias
Como voltar a malhar depois das férias Malhar Bem

Porém, muitos se esquecem de cuidar da saúde nesse período e passam longos dias sem fazer nenhum tipo de exercício físico. Por isso o cuidado na hora de voltar à rotina deve ser redobrado para evitar qualquer lesão. O seu corpo precisa se readaptar ao ritmo de antes.

Por onde começar?

Pela lógica, o ideal nesse momento de retorno é reduzir a carga. Eu sei que muita gente acabou de torcer o nariz para essa frase, mas como você quer que o seu corpo aguente a mesma carga de antes depois de passar dias sem praticar ao menos uma caminhada? Você pode causar um impacto negativo no corpo e passar dias sem poder ir a academia por conta das lesões musculares obtidas.

Como voltar a malhar depois das férias
Como voltar a malhar depois das férias Malhar Bem

Uma regra geral é reduzir cerca de 20% da intensidade dos treinos. Por exemplo, se você faz agachamento com 10 kg, a redução da carga será para 8 kg. Caso você não queira reduzir a carga pode diminuir as séries ou a quantidade de repetições sempre baseado no cálculo de 20% do valor anterior.

Mas como disse isso é uma maneira generalizada de ver as coisas. Cada organismo é único e você pode simplesmente não precisar dessa redução ou diminuir ainda mais do que isso. Observe como o seu corpo responde depois de um dia de treino. Se você perceber que pode avançar, faça isso gradualmente até chegar no ponto exato.

Treinamento aeróbico

Se o seu exercício diário era a corrida e você ficou completamente parado por 10 dias, então a redução do seu desempenho será em torno de 10%. Para voltar à vida de corredor você pode começar reduzindo o tempo de exercício ou mesmo a intensidade com que ele é realizado. Fazer essa medida em km/h é uma ótima opção já que hoje há diversos aplicativos que fazem esse cálculo por você.

Como voltar a malhar depois das férias
Como voltar a malhar depois das férias Malhar Bem

Outro bom marcador de intensidade e que serve para qualquer tipo de exercício aeróbico é o batimento cardíaco. Se você já utilizada um monitor de batimentos cardíacos para controlar o ritmo dos seus exercícios será bem mais fácil para retornar a rotina depois das férias. Você pode pedir a ajuda de um profissional para ajustar o seu ritmo.

Leia também: Fazer aeróbico antes ou depois da musculação.

Outros fatores a considerar

Apenas o tempo que você ficou parado não suficiente para determinar o seu ritmo inicial de retorno às atividades físicas. A forma como você se alimentou durante esse período, a ingestão de bebida alcoólica, o uso de cigarros, noites mal dormidas e o ganho ou perda de peso interferem significativamente no seu desempenho.

Como voltar a malhar depois das férias
Como voltar a malhar depois das férias Malhar Bem

O ideal é que você faça uma nova avaliação com um personal e com um nutricionista. Esses dois profissionais poderão te ajudar a encontrar uma meta em determinado espaço de tempo. Dessa forma, os resultados serão rápidos e você retomará o mesmo ritmo de antes sem problemas.

The post Como voltar a malhar depois das férias appeared first on Malhar Bem - Dicas de Saúde e Malhação.

Alimentos saudáveis para se preparar para o verão

Cuidar do corpo e da saúde é muito importante. E como já diz o ditado “Você é o que você come”, para ter uma boa saúde e qualidade de vida é preciso saber o que você coloca dentro do seu corpo e quais os benefícios do alimento para ele. Só que existem algumas épocas do ano que precisam de maior atenção da nossa parte como no verão.

Por ser uma época do ano em que há muito calor, é preciso fazer algumas modificações na alimentação. Além disso, verão pede praia, piscina ou um bom banho de cachoeira e logo você pensa em estar com o corpo em dias para não passar vergonha. Veja qual a melhor maneira de preparar o seu corpo para o verão com uma alimentação saudável.

Alimentos saudáveis para se preparar para o verão
Alimentos saudáveis para se preparar para o verão Malhar Bem

Saiba como aliar uma alimentação saudável com a prática de exercícios físicos.

Em quais alimentos investir

Lembre-se que cuidar para que o corpo fique em forma é um processo demorado e que exige certos sacrifícios. Começar a praticar uma atividade física é essencial para o sucesso do seu projeto, mas cuidar da alimentação corresponde a cerca de 80 a 90% de um corpo bonito e, acima de tudo, saudável.

Se livre das celulites

Não tem para onde correr, todo mundo tem celulite, principalmente as mulheres, que possuem uma porcentagem maior de gordura no corpo em relação ao homem. Aliado a isso, muitos de nós têm uma alimentação desregrada com abuso de refrigerantes, carboidratos, álcool e frituras. Tudo isso propicia o aparecimento das temidas celulites.

Alimentos saudáveis para se preparar para o verão
Alimentos saudáveis para se preparar para o verão Malhar Bem

Mas só reclamar não vai fazer com que elas desapareçam. Você pode começar as mudanças desde agora, substituindo alimentos ruins por outros que fazem bem para a saúde. Por exemplo, evite alimentos gordurosos pois além de formar a gordura localizada, ele ainda causa a inflamação dos tecidos. Essa inflamação provoca a formação de edema, que por sua vez, é uma das causadoras da celulite.

Procure investir em alimentos que são ricos em vitamina C. Apesar da laranja e do limão serem famosas por conter o nutriente em questão, a acerola consegue ser muito mais rica em vitamina C que as demais frutas. Essa vitamina é um componente importante para a formação de colágeno, uma proteína que faz parte do tecido conjuntivo proporcionando maior firmeza à pele e também fortalece tendões e ligamentos.

Alimentos saudáveis para se preparar para o verão
Alimentos saudáveis para se preparar para o verão Malhar Bem
Invista nas fibras

Os alimentos que possuem mais fibras, de forma natural, são as frutas, as hortaliças e os legumes. Além de possuíram grande quantidade de diversas vitaminas essenciais para o nosso corpo, esses alimentos ajudam a dar maior saciedade e regulam o intestino.

As fibras conseguem proporcionar maior saciedade por um longo período. Você passa a comer menos e não sente fome. Além disso, existem alguns tipos de fibras, como a pectina, que elas reduzem a absorção de gordura pelo nosso organismo. A gordura dos alimentos “grudam” nelas e vão embora com o bolo fecal sem serem absorvidas.

Alimentos saudáveis para se preparar para o verão
Alimentos saudáveis para se preparar para o verão Malhar Bem

Outras opções de alimentos com fibras são os integrais como pães, massas e biscoitos. O ideal seria retirar estes alimentos da dieta já que possuem grandes quantidades de glúten (substância que favorece à inflamação do nosso corpo). Mas, você pode substituí-los pela sua versão integral que ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue evitando a formação dos picos de insulina e assim, ocorre um menor depósito de gordura na região abdominal.

Veja qual é a relação entre a insulina e a gordura abdominal.

Alimentos termogênicos

Que tal deixar a queima de gordura mais rápida? É justamente para isso que você deve acrescentar alimentos termogênicos à sua dieta. Alguns itens como café, pimenta, gengibre e chá verde são bons secadores de gordura. Você também pode recorrer aos termogênicos sintéticos, aqueles que são encontrados em cápsulas.

Alimentos saudáveis para se preparar para o verão
Alimentos saudáveis para se preparar para o verão Malhar Bem

Porém, é preciso tomar uma série de cuidados antes de adicionar esses alimentos à dieta. Primeiro, é preciso consultar um médico. Os termogênicos aceleram o metabolismo como um todo, incluindo o aumento da frequência cardíaca e a maior velocidade da corrente sanguínea através do vasos. Se você tiver algum problema cardíaco ou vascular, pode ter um sério problema de saúde como o AVC ou infarto do miocárdio.

Saiba quem pode e quem não pode tomar termogênicos e outros cuidados.

Procure um profissional

Vai começar uma dieta e não sabe por onde começar? Você pode iniciar marcando uma consulta com o nutrólogo. Esse médico especialista é o responsável por medir as taxas dos nutrientes no nosso corpo. Feito isso, você pode procurar um nutricionista para sanar esses déficits e pedir uma dieta de acordo com as suas necessidades.

The post Alimentos saudáveis para se preparar para o verão appeared first on Malhar Bem - Dicas de Saúde e Malhação.

Kingdom Hearts 3: DLC está em desenvolvimento, confirma diretor

Atenção! O texto abaixo contém spoilers sobre Kingdom Hearts 3:

IGN
IGN IGN

Tetsuya Nomura, diretor de Kingdom Hearts 3, confirmou que dois DLCs do último lançamento da franquia estão em desenvolvimento -- um gratuito e outro pago.

Em entrevista à Dengeki Online, do Japão, Nomura revelou que o DLC gratuito chegará ao jogo com atualizações incrementais à medida que forem concluídas, e o DLC pago será maior e possivelmente agrupado para ser lançado antes do final de 2019. Uma das atualizações gratuitas pode incluir um nível de dificuldade do Modo Crítico.

IGN
IGN IGN

Leia mais: Os cinco melhores mundos de Kingdom Hearts 3

O DLC pago, por sua vez, vai expandir a história, provavelmente preenchendo detalhes nos personagens que podem não ter sido explorados por completo na campanha principal. Por exemplo, ao ser questionado sobre o renascimento de Xion, Nomura disse que poderia descrevê-lo no futuro DLC.

Kingdom Hearts 3 marca a aguardada conclusão da saga Xehanort, mas esse não representa o fim da franquia. Você pode conferir o review sem spoilers do game pelo IGN Brasil e o episódio do IGN Spoiler, que conta a história da série. Para mais, veja todas as referências do jogo a Final Fantasy e saiba como desbloquear a Ultima Weapon.

Tradução por: Víctor Aliaga

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Fortnite ganha sistema de ping popularizado por Apex Legends

A chegada da oitava temporada de Fortnite trouxe um recurso curioso ao battle royale da Epic Games. O título agora possui um sistema de ping, que permite que você faça algum tipo de alerta ao seu esquadrão com o toque de apenas um botão.

Essa mecânica, no entanto, foi bastante popularizada com o lançamento de Apex Legends, e é um dos pontos fortes em termos de jogabilidade coop. Conforme apontado pelo YouTuber TmarTn, agora é possível sinalizar locais, inimigos e itens encontrados. O influenciador ainda brinca no Twitter, dizendo que Fortnite "pediu a lição de casa emprestada" e que Apex "pediu para modificar um pouco para não ficar igual" (via Polygon).

Fortnite: Can I borrow your homework? Apex: Yeah, just make sure to change it a little Fortnite: pic.twitter.com/SqURXEM94k

— TmarTn (@TmarTn) February 28, 2019

Leia mais: Tudo sobre Apex Legends, o battle royale que desafia Fortnite

A oitava temporada de Fortnite trouxe diversas mudanças ao game, como um vulcão e até um canhão pirata. Para mais sobre Fortnite, confira o guia completo do IGN Brasil, no qual explicamos e ensinamos tudo sobre o game.

Apex Legends está disponível gratuitamente para PS4, Xbox One e PC. Para saber mais sobre o battle royale da Respawn Entertainment, confira algumas dicas que preparamos para os jogadores do game. Voce também pode ver algumas dicas dos próprios desenvolvedores do jogo.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Ariana Grande é flagrada em carro com ex-namorado, confira!

R7 - Jovem

Exclusivo: Assista aos sete episódios da série de Alien: Isolation

Em 2014, o estúdio Creative Assembly lançou Alien: Isolation, game ambientado 15 anos após os eventos do filme Alien: O Oitavo Passageiro. Agora, a história sobre Amanda Ripley, filha de Ellen Ripley e protagonista de Isolation, é expandida em uma nova série digital. Você pode conferir os sete episódios exclusivamente no IGN Brasil.

Para aqueles que jogaram Isolation, saiba que a série adiciona uma camada narrativa à história que você já conhece. Por isso, os episódios são uma combinação de novas animações e cinemáticas originais do game de 2014. Assim como no jogo, a série é focada em Amanda, que está em busca da verdade sobre o que aconteceu com sua mãe no espaço. Na estação espacial Sevastopol, ela enfrentará a ameaça de Xenomorfos e androides assassinos.

A série foi produzida pelas equipes da Reverse Engineering Studios, estúdio especializado em criar conteúdo inovador com base em materiais já existentes, e da DVgroup, que possui a experiência de adaptar projetos com complexidades técnicas. Como Isolation foi lançado há cinco anos, os dois times precisaram encontrar novas formas de expandir a história, de forma que a série funcionasse tanto para quem já jogou o game, tanto para quem ainda não conhece a jornada de Amanda Ripley.

Dessa forma, eles iniciaram o processo de adaptação concentrando-se nos momentos centrais do game e ajustaram o modo como a narrativa foi apresentada ao passar da perspectiva em primeira pessoa para uma série digital em terceira pessoa. De acordo com Fabian DuBois, da DVgroup, "os fãs poderão aproveitar uma narrativa empolgante que não repete a história de Alien: Isolation, mas a completa".

Essa não é a única celebração aos 40 anos de Alien. Além da série digital, o game mobile Alien: Blackout foi lançado em janeiro para iOS e Android. Vale lembrar que, recentemente, Alien: Isolation entrou para o catálogo do Xbox Game Pass.

Confira todos os episódios abaixo:

Episódio 1 Episódio 2 Episódio 3 Episódio 4 Episódio 5 Episódio 6 Episódio 7

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Trailer de Star Wars: Jedi Fallen Order será revelado em abril

Novidades sobre o aguardado Star Wars: Jedi Fallen Order serão revelados durante o evento Star Wars Celebration 2019, previsto para acontecer entre os dias 11 e 15 de abril. Considerando que o game tem pouco conteúdo apresentado até agora, é provável que a Electronic Arts divulgue um novo trailer e, possivelmente, gameplay.

A novidade foi apresentada durante um recente episódio do Star Wars Show, que foi publicado no Twitter.

IGN
IGN IGN

Star Wars: Jedi Fallen Order é desenvolvido pela Respawn Entertainment, estúdio responsável por Titanfall e o battle royale de sucesso Apex Legends. O game ambientado no universo idealizado por George Lucas está previsto para ser lançado ainda em 2019, então é possível que tenhamos, além de conteúdos audiovisuais, uma janela de lançamento mais fechada, senão uma data exata de lançamento.

Anunciado durante a E3 2018, Jedi Fallen Order teve poucos detalhes revelados até agora. No entanto, sabe-se que será possível utilizar um sabre de luz, já que você será um Jedi, e o game se passa entre os episódios III e IV, na cronologia de filmes. Segundo Vince Zampella, diretor executivo da Respawn, o jogo se passa na "era sombria" da franquia, quando "os Jedi estão sendo caçados" após a queda da República Democrática.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Devil May Cry 5 recebe trailer final

Antecipando o lançamento de Devil May Cry 5, que chega logo depois do Carnaval, a Capcom lançou o trailer final do game. O vídeo mostra novas cenas de gameplay e narrativa, e conta com a presença de todos os personagens já anunciados, como Nero, V, Dante, Trish, Lady e Nico.

O vídeo pode ser visto abaixo, porém fique atento a POSSÍVEIS SPOILERS, algo que a Capcom diz que pode ser "muito motivador":

Leia mais: Entenda por que Dante é o personagem mais complexo de Devil May Cry

Devil May Cry 5 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 8 de março de 2019. Para saber mais sobre o game, confira nossas impressões do jogo, em que discutimos se o título da Capcom pode tornar-se o melhor hack n slash da história. Também produzimos um vídeo com tudo que você precisa saber sobre o título antes de começar a fazer os demônios chorarem.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Google, Facebook e Twitter não cumprem acordo contra fake news

Redes sociais não cumpriram suas promessas de combater notícias falsas
Redes sociais não cumpriram suas promessas de combater notícias falsas REUTERS/Toby Melville

Google, Facebook e Twitter não cumpriram suas promessas de combater notícias falsas, três meses antes das principais eleições européias, informou a Comissão Européia nesta quinta-feira (28).

Leia também: Protegendo o futuro 5G: quais são os problemas da nova tecnologia?

As empresas de tecnologia e os órgãos de comércio que representam o setor de publicidade assinaram um código voluntário de conduta em outubro para combater a disseminação de notícias falsas, com o objetivo de evitar uma legislação mais pesada.

Bruxelas está disposta a enfrentar a ameaça de notícias falsas ou interferência estrangeira durante as campanhas para as eleições do Parlamento Europeu em maio e também para as eleições nacionais na Bélgica, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Grécia, Polônia, Portugal e Ucrânia nos próximos meses.

O comissário de segurança da Europa, Julian King, criticou a falta de progresso em reprimir as notícias falsas feitas pelas três empresas com base em seus relatórios mensais.

"Infelizmente eles ficaram para trás. Eles precisam viver de acordo com os padrões que pedimos a eles, que eles assinaram", disse King em um tuíte.

O Facebook não forneceu detalhes de suas ações contra anúncios políticos em janeiro, nem o número de contas falsas excluídas devido a atividades maliciosas direcionadas à União Européia, disse a Comissão.

A Comissão também descobriu que as medidas do Google sobre anúncios políticos não eram específicas o suficiente, e a empresa não esclareceu até que ponto ações foram tomadas para tratar de notícias falsas ou outras razões. Ele não forneceu evidências concretas para mostrar que havia realizado suas medidas em janeiro, disse a Comissão.

O executivo da UE também criticou o Twitter por não fornecer referências para medir seu progresso no monitoramento de anúncios políticos.

Uma em cada 45 compras on-line no Brasil é de origem fraudulenta

 

Fortnite: Oitava temporada adiciona vulcão, canhão pirata e mais

A oitava temporada traz mudanças de grande peso a Fortnite, com novas localidades -- vulcão e floresta --, um canhão e a habilidade de permitir que amigos te ajudem a completar os desafios.

O vulcão surgiu do fundo do mapa, criando uma floresta e até uma lagoa em volta dele. Embora os jogadores tenham se despedido de Wailing Woods, Lazy Links e Tomato Temple, pelo menos receberam Lazy Lagoon e Sunny Steps, localizados ao nordeste do mapa.

Novos canhões de pirata podem ser encontrados em diferentes partes do mapa. Os jogadores podem posicionar o canhão, mirar e atirar uma bala para causar 100 de dano (caso o tiro acerte em cheio) ou 50 (por área). É possível até colocar o personagem dentro do canhão e se arremessar até onde você quer chegar.

Além disso, é possível interagir com a lava do vulcão, mas não recomendamos que você faça isso. Afinal, a lava te faz perder um ponto de saúde por toque e interagir com o elemento faz o personagem ficar saltando.

IGN
IGN IGN
Sete skins do Battle Pass da Oitava Temporada

Antes de uma partida começar, haverá uma nova opção disponível que permite que amigos na party do jogador o ajudem a alcançar desafios semanais. Você só pode escolher um desafio por vez.

Você pode conferir todas as alterações do patch 8.00 aqui. Para mais sobre Fortnite, confira o guia completo do IGN Brasil, no qual explicamos e ensinamos tudo sobre o game.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

FULL Marshmello Fortnite Concert Event!!

FULL Marshmello Fortnite Concert Event!!

Rafael Zulu descobre ao vivo que a ex foi vítima de violência no parto

Rafael Zulu descobre ao vivo que a ex foi vítima de violência no parto

Por: Bruna Romanini


rafael zulu violencia parto
rafael zulu violencia parto Bebê Mamãe

Foto: Reprodução GShow – Confira o que Rafael Zulu disse a seguir


O ator Rafael Zulu percebeu que seu ex-mulher havia sofrido violência obstétrica durante um programa de televisão

O ator Rafael Zulu ficou assustado ao perceber que sua ex-mulher Maria Clara Mesquita sofreu violência obstétrica durante o parto da filha deles, Luiza. Hoje a menina já tem 12 anos, mas foi somente durante uma conversa no programa Encontro com Fátima Bernardes na última quarta-feira (28/02) que o ator percebeu o que realmente havia ocorrido no parto da filha.

Ele relatou que acompanhou todo o nascimento da filha, mas na época não percebeu que havia ocorrido violência obstétrica. O ator só entendeu isso no programa ao vivo no qual este tema foi discutido. “Eu estou completamente assustado, porque o parto da Luiza se enquadra em tudo que a gente está vendo que não pode. É muito louco! Houve uma força excessiva na barriga, inclusive o médico pediu, de maneira lúdica, para eu participar disso; aceleração no medicamento para que o parto fosse mais rápido; o corte. Me assustou muito quando precisou cortar a Maria Clara. E até ontem, para mim, o parto da minha filha tinha sido o mais incrível do mundo”, contou Rafael no programa.

O ator ainda contou que alguns dos procedimentos feitos não foram acordados com ele e com a mãe de sua filha, além disso, o médico ainda fez comentários ofensivos para Maria Clara. “Não foi (sobre se os procedimentos foram negociados). Só fomos sabendo que o parto seria normal. Até aí, tudo certo. Eu lembro exatamente da Maria Clara no auge da dor, do desespero, ela falou: ‘Eu não quero mais um parto normal, quero cesárea’. O médico, que era muito brincalhão, fez uma brincadeira: ‘Imagina! Agora que você está aqui, que você aprontou isso, você vai fazer um parto normal’. Naquela ocasião, eu levei de uma maneira esportiva, mas, hoje, eu vejo que para ela não tinha brincadeira nenhuma, muito pelo contrário”, concluiu o ator.

A violência obstétrica pode ocorrer tanto no parto cesárea quanto no parto normal e saber reconhece-la é muito importante. Saiba o que é considerado violência obstétrica.


rafael zulu violecia parto
rafael zulu violecia parto Bebê Mamãe

Foto: O ator Rafael Zulu com a filha e a ex-mulher durante a festa de aniversário da menina


O post Rafael Zulu descobre ao vivo que a ex foi vítima de violência no parto apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

Game of Thrones: Trono de Ferro é cobiçado por todos em pôsteres da 8ª temporada

A HBO revelou nesta quinta-feira (28) novos pôsteres de Game of Thrones. Ao todo, são 20 imagens que colocam os principais personagens sentados no Trono de Ferro, pertencente ao Rei de Westeros, além de mostrar os novos visuais para a oitava temporada.

Nas fotos, podemos ver a presença de nomes mais conhecidos, como Daenerys, Jon Snow Cersei e Tyrion, e alguns ocupantes do trono em potencial mais improváveis, como Missandei, Samwell, Theon e Lord Varys. A disputa está em aberto e você pode conferir os cartazes inéditos logo abaixo:

Leia mais: George R. R. Martin recusou participação especial na 8ª temporada de Game of Thrones

Para mais sobre Game of Thrones, saiba qual pode ser a duração dos novos capítulos, assista às primeiras cenas divulgadas da nova temporada e veja como o visual do elenco mudou ao longo dos anos. O primeiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones vai ao ar no dia 14 de abril de 2019.

Qual é a sua aposta para estar no Trono de Ferro no fim de Game of Thrones? Comente abaixo.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Novos pôsteres da 8ª temporada de Game of Thrones

Novos pôsteres da 8ª temporada de Game of Thrones

Horizon Zero Dawn ultrapassa dez milhões de cópias vendidas

Horizon Zero Dawn está comemorando dois anos de idade da melhor maneira possível: de acordo com Hermen Hulst, diretor do estúdio Guerrilla Games, o game ultrapassou a marca das dez milhões de unidades vendidas.

A informação foi divulgada por meio de uma publicação no site oficial da PlayStation nos Estados Unidos. Aparentemente, nem mesmo o estúdio, que "sabia ter algo especial em mãos", esperava tamanho sucesso.

Leia mais: Estúdio de Horizon Zero Dawn espera dobrar número de funcionários

Para mais sobre Horizon Zero Dawn, confira o review do IGN Brasil, que o considerou "uma adição ousada ao gênero RPG de ação" nesta geração.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Após indícios, Jonas Brothers confirmam volta da banda e lançamento de novo single

R7 - Jovem

Menina de 11 anos dá à luz bebê menino e caso gera indignação

Menina de 11 anos dá à luz bebê menino e caso gera indignação

Por: Bruna Romanini


menina bebe deu luz
menina bebe deu luz Bebê Mamãe

Foto: Shutterstock – Imagem ilustrativa – Entenda o triste caso da menina de apenas 11 anos que deu à luz bebê menino


Entenda o triste caso de uma menina de apenas 11 anos que deu à luz bebê menino após ter sido estuprada

Uma menina de apenas 11 anos deu à luz bebê menino na província de Tucumán na Argentina. O triste caso está gerando grande indignação no país. A criança engravidou após ter sido estuprada pelo namorado de sua avó.

A gestação foi descoberta quando ela estava com 19 semanas de gestação. O parto foi feito com 23 semanas de gravidez porque o corpo da menina não conseguiria levar a gestação adiante. Além disso, ela estava sofrendo com pré-eclâmpsia e poderia morrer.

Segundo o registro médico anexado ao processo judicial do caso, ao falar sobre a gestação, a criança disse: “Eu quero que vocês tirem isso de dentro de mim que foi colocado pelo velho”.

A menina foi submetida a uma mini-cesárea, o bebê nasceu pesando 600 gramas e está internado no hospital Eva Perón, onde ocorreu o parto. A menina passa bem.

A ginecologista obstetra responsável pelo parto, Cecilia Ousset, relatou seu choque ao ver a menina. “Cheguei na sala de parto e me deparei com aquela menininha brincando de boneca. Minhas pernas fraquejaram, foi como se eu estivesse vendo minha filha caçula. Aquela criança não estava entendendo tudo que estava acontecendo”, contou a ginecologista obstetra em entrevista à TV TN.

Além do fato da menina de 11 anos ter engravidado após ter sofrido um estupro, o caso também está gerando grande indignação por outro motivo. Ocorre que alguns membros do governo de Tucumán queriam que a criança mantivesse a gravidez, mesmo diante do risco real de morte. “Aqui houve grandes violações dos direitos da menina impulsionadas pelo sistema de saúde apoiado pelas autoridades”, disse a advogada Soledad Deza da ONG Católicas pelo Direito de Decidir em entrevista para a EFE.


O post Menina de 11 anos dá à luz bebê menino e caso gera indignação apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

Trailer de X-Men: Fênix Negra coloca heróis e vilões contra Jean Grey

X-Men: Fênix Negra, segundo filme da franquia a adaptar uma das mais tradicionais histórias dos mutantes nos quadrinhos, recebeu um novo trailer nesta quinta-feira (28).

Como você pode conferir abaixo, o filme irá apresentar uma versão tão forte de Jean Grey que heróis e vilões terão de se unir para enfrentá-la. Aliás, com base nos trechos apresentados, talvez seja seguro dizer que algumas mortes devem ser esperadas pelos fãs. Assista:

Leia mais: Confira nossa entrevista com o elenco e o diretor do novo X-Men

Para mais sobre X-Men: Fênix Negra, que chega aos cinemas brasileiros no dia seis de junho, confira a entrevista do IGN Brasil com elenco e diretor. Aproveite também para conferir a maior inspiração do longa-metragem.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Cyberpunk 2077 estará na E3 2019

A desenvolvedora polonesa CD Projekt Red informou, por meio do Twitter, que Cyberpunk 2077 será apresentado na E3 2019. O título teve o primeiro trailer oficial revelado na edição de 2018 e, posteriormente, teve o gameplay divulgado ao mundo -- no evento, o gameplay foi apresentado apenas à imprensa a portas fechadas.

For those of you asking, yes, we will be at E3 this year.

— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) February 28, 2019

Ainda não se sabe o que a produtora apresentará, mas considerando que o game "já pode ser jogado do início ao fim", é provável que vejamos mais sobre jogabilidade.

A E3 2019 acontece entre 11 e 13 de junho, e o IGN Brasil fará a cobertura completa do evento. Cyberpunk 2077 deve ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. O game ainda não tenha data para chegar, mas o produtor Richard Borzymowski confirmou que o game está jogável do início ao fim, embora falte elementos, haja bugs e necessite de outras melhorias antes de discutir o lançamento.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Protegendo o futuro 5G: quais são os problemas da nova tecnologia?

5G promete conexões super rápidas que transformarão a maneira como vivemos
5G promete conexões super rápidas que transformarão a maneira como vivemos REUTERS/Sergio Perez

 A segurança das redes 5G de próxima geração dominou o Mobile World Congress deste ano em Barcelona, com visões conflitantes, sobre os riscos de mudar para a nova tecnologia, que estão sendo debatidas no palco e em reuniões de bastidores.

Leia também: Huawei e Samsung irão resolver disputa de patentes no tribunal

O 5G promete conexões super rápidas, que seus propagadores dizem que transformarão a maneira como vivemos, possibilitando tudo, de carros autônomos a óculos de realidade aumentada e baixar um filme para o seu telefone em segundos.

Mas também há preocupações de segurança, algumas das quais impulsionaram a iniciativa dos Estados Unidos e de outros países de remover equipamentos fabricados na China de redes ocidentais.

INFRAESTRUTURA CRÍTICA

Uma vez que o 5G seja incorporado em tudo, desde hospitais a sistemas de transporte e usinas de energia, ele rapidamente se tornará parte da infraestrutura nacional crucial de cada país.

Isso faz com que as consequências das redes em caso de falha ou em uma sabotagem deliberada em um ataque cibernético sejam significativamente mais sérias.

MAIS CONEXÕES

O fato de o 5G tornar a internet de alta velocidade cada vez mais acessível, também fará o número de dispositivos na rede aumentar drasticamente.

Estes incluirão as tradicionais conexões móveis e de banda larga, mas também dispositivos habilitados para internet, desde lavadoras de louça até equipamentos médicos avançados. A associação da indústria, GSMA, prevê que o número de dispositivos habilitados para internet triplicará para 25 bilhões até 2025.

Quanto maior a rede, mais oportunidades existem para os hackers atacarem, o que significa que há um sistema cada vez mais complexo com mais partes que precisam ser protegidas.

SISTEMA DISTRIBUÍDO

Uma das maiores mudanças do 5G é a capacidade de obter o poder de computação avançado normalmente mantido no "núcleo" protegido de uma rede e distribuí-lo para outras partes do sistema.

Isso fornecerá conexões de alta velocidade mais confiáveis e também significará que tecnologias futuras, como óculos de realidade aumentada, não precisarão de um poder de computação embutido, porque podem extraí-lo da rede.

Mas também significa que os engenheiros não poderão mais segregar com clareza as partes sensíveis e menos restritas do sistema.

Os Estados Unidos e outros países alertaram que isso significa que equipamentos fabricados por empresas chinesas como a Huawei Technologies, acusada por Washington de espionar para Pequim, terão acesso a informações protegidas.

A Huawei tem negado as acusações.

Apple apresenta os 10 vencedores de concurso fotográfico com iPhone

 

Pokémon Sword & Shield | Uma revolução na franquia?

Pokémon Sword & Shield | Uma revolução na franquia?

Pokémon Sword e Shield são uma revolução na franquia?

Pokémon Sword & Shield foram anunciados para Nintendo Switch durante o 23º aniversário da franquia. Pelo pouco que a Nintendo apresentou, pudemos ver algumas funções que retornam dos títulos clássicos da série, bem como novidades que certamente serão inclusas nos novos jogos.

No vídeo abaixo, discutimos o que vimos e o que esperamos que faça parte dos títulos da franquia tão adorada pelos fãs:

Os games Pokémon Sword & Shield serão lançados para Nintendo Switch ainda em 2019, ainda sem uma data definida. A Nintendo prometeu mais informações sobre os títulos em uma data futura, que pode coincidir com a Treehouse, realizada durante o evento E3 2019.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Thaeme mostra rosto da filha na reta final da gestação e encanta! Veja:

Thaeme mostra rosto da filha na reta final da gestação e encanta! Veja:

Por: Bruna Romanini


thaeme rosto filha gravidez
thaeme rosto filha gravidez Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Thaeme Mariôto mostrou o rostinho de sua filha e encantou


A cantora Thaeme Mariôto espera uma menininha que se chamará Liz, confira o rostinho da pequena

A cantora Thaeme Mariôto encantou ao mostrar o rostinho de sua filha nesta quinta-feira (28/02). Ela está na reta final da gestação, chegou no seu último trimestre. A cantora mostrou o rostinho de sua filha no exame de ultrassom.

Na imagem é possível ver nitidamente o lindo rostinho da filha da cantora. A mamãe famosa está no sétimo mês de gestação e espera uma menina que se chamará Liz. Ao mostrar o rostinho da filha, a cantora disse apenas: “Liz”.

Recentemente, a cantora revelou que sua filha irá nascer daqui a pelo menos dois meses. “Pelo menos mais 2 meses no forninho, hein, Liz?! A mamãe sabe que tá ficando apertadinho, mas não tem o que fazer! E vocês que também estão na doce espera, quanto tempo falta pro grande encontro?”, disse a cantora.

Ela também contou recentemente em suas redes sociais que está usando fita kinesio na barriga para auxiliar no tratamento de sua diástase abdominal. A cantora inclusive mostrou uma foto de sua barriga com a fita kinesio.

Confira o rostinho da pequena Liz a seguir:


thaeme rosto filha final gravidez
thaeme rosto filha final gravidez Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Thaeme Mariôto encantou ao mostrar o rostinho de sua bebê no ultrassom


O post Thaeme mostra rosto da filha na reta final da gestação e encanta! Veja: apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

10 Alimentos Funcionais para intensificar a Perda de Peso

10 Alimentos Funcionais para intensificar a Perda de Peso
10 Alimentos Funcionais para intensificar a Perda de Peso Dicas de Treino

Alimentos funcionais para intensificar a perda de peso são aqueles que possuem substâncias ativas que visam beneficiar o funcionamento do organismo.

Os alimentos funcionais também podem ser grandes aliados quando se trata de melhorar problemas de saúde já existentes, como por exemplo, a constipação intestinal.

Portanto, além de prevenir doenças como diabetes, câncer, colesterol alto e outras, ajuda na queima de gordura e emagrecimento.

Saber quais são esses alimentos e incluí-los no cardápio é uma forma de equilibrar a balança e fortalecer sua saúde através da alimentação.

Assim, você economiza e evita gastos para assistência à saúde, como consultas ao médico, exames e remédios, e de quebra, ainda intensifica a perda de peso.

Se você está no processo de emagrecimento e quer saber quais são esses alimentos funcionais, continue a leitura.

No artigo de hoje iremos falar a respeito de 10 alimentos funcionais para intensificar a perda de peso.

 

O que são alimentos funcionais para intensificar a Perda de Peso

 

De acordo com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), alimentos funcionais podem ser classificados como:

… Aqueles que possuem bioativos e substâncias fitoquímicas ou nutrientes capazes de fornecer benefícios a saúde.

Sendo assim, podemos dizer que esses alimentos são promotores de saúde, estando associados a diminuição e prevenção dos riscos de diversas doenças crônicas.

Além de seu valor nutricional, têm efeitos fisiológicos, influenciam no equilíbrio corporal, promovendo um bom funcionamento do organismo como um todo.

Esses alimentos melhoram a reserva orgânica de antioxidantes, para que sejam capazes de combater aos radicais livres.

Investir numa dieta rica em alimentos funcionais contribui para aumentar a disposição, o vigor e o nível de energia.

A variedade do consumo desse tipo de alimento é extremamente importante para eliminar as toxinas do corpo, decorrentes o abuso alimentar. Além disso:

# Ajudam a enganar a fome;

# Promovem a sensação de saciedade;

# Aceleram o metabolismo;

# Auxiliam na queima de gordura corporal.

Podemos assim entender, portanto, que alimentos funcionais intensificam a perda de peso.

 

Quem deve consumir alimentos funcionais?

 

Alimentos funcionais para intensificar a perda de peso não precisam ser consumidos apenas por aquelas pessoas que estão no sobrepeso.

Eles são ótimos aliados também, para aquelas pessoas que já estão em seu peso ideal e querem apenas manter o corpo em dia com a balança.

Outra grande propriedade dos alimentos funcionais, é com relação à saúde e prevenção de doenças.

Afinal, quando um indivíduo apresenta uma doença como diabetes ou colesterol alto, por exemplo, a alimentação adequada pode contribuir para reverter o quadro patológico, promovendo uma melhor qualidade de vida.

Leia também:

10 Bebidas Funcionais para Intensificar os Treinos

10 Alimentos para comer no Pré-Treino

10 Alimentos para comer no Pós-Treino

10 Alimentos para comer no Café da Manhã

10 Alimentos para comer Antes de Dormir

10 motivos que retardam a Queima de Gordura Corporal

Se os alimentos funcionais são benéficos para quem já possui alguma doença, são ainda mais necessários para se prevenir delas.

Ao melhorar a reserva orgânica, esses alimentos permitem o combate dos radicais livres.

Os radicais livres são grandes responsáveis pela oxidação celular, que desencadeiam o aparecimento de doenças e processos degenerativos.

Sendo assim, os alimentos funcionais, devem ser consumidos por todas as pessoas, sem restrições de idade e independente de qual seja o objetivo.

 

 

10 alimentos funcionais para intensificar a perda de peso

 

 

Sabendo de tudo isso, provavelmente você está se perguntando: Mas afinal, quais são esses alimentos funcionais?

A seguir, vamos revelar quais são esses alimentos funcionais para ajudar a emagrecer, contudo, sua parte será incorporá-los na rotina alimentar!

 

#1 – Alimentos funcionais para intensificar a perda de peso: Laranja amarga

 

A laranja-amarga é uma planta muito utilizada com fins medicinais, como um suplemento dietético para o tratamento de pessoas que sofrem de obesidade.

Esse alimento funcional pode ser consumido de diversas formas diferentes, como:

# Em chás;

# Compotas;

# Doces e geléias em geral;

# Na forma de óleo essencial.

E até como suplemento em cápsulas para emagrecer.

Sua função no organismo é muito abrangente, prevenindo e tratando diversos problemas de saúde.

Além disso, possui propriedades capazes de intensificar a perda de peso, como:

# Anti-inflamatória;

# Digestiva;

# Inibidora de apetite;

# Laxante;

# Entre outras.

A laranja-amarga é capaz de promover um aumento na taxa metabólica, devido a seus compostos que estimulam a queima de calorias no corpo.

 

#2 – Alimentos funcionais para intensificar a perda de peso: Vinagre de maçã

 

Engana-se quem pensa que esse alimento deve ser usado simplesmente para dar sabor à comida.

Pois o vinagre de maçã tem propriedades muito benéficas ao organismo, combate de doenças e perda de peso.

A fermentação do vinagre de maçã, faz com que ele seja rico em enzimas que auxiliam:

# Na digestão;

# Proteção do estômago;

# Aceleramento para esvaziamento gástrico.

O vinagre de maçã possui ainda ácidos importantes que contribuem para um melhor funcionamento do fígado e favorecem a desintoxicação do organismo.

Os polifenóis contidos no alimento são poderosos antioxidantes, eles ajudam a proteger as células contra diversas alterações que causam doenças.

 

#3 – Alimentos funcionais para intensificar a perda de peso: Gengibre

 

O gengibre é uma especiaria ainda pouco utilizada pela população em geral, mas a cada dia mais tem sido utilizada para intensificar a perda de peso.

Quando incluído na dieta, esse alimento funcional acelera o metabolismo, e também contribui para o relaxamento do sistema gastrointestinal.

Suas principais funções são anti-inflamatórias e antioxidantes, mas é também conhecido como um termogênico capaz de proporcionar uma significativa queima de gordura corporal.

O consumo dessa raiz pode ser feito de diversas formas distintas, como em chás, em sucos, saladas, ou aromatizando água.

Vale ressaltar, que deve ser consumido de forma moderada, pois quantidades excessivas podem ocasionar hipoglicemia em pacientes diabéticos, ou ainda em pacientes hipertensos, pode resultar em hipotensão.

 

#4 – Alimentos funcionais para intensificar a perda de peso: Cafeína

 

A cafeína é um alimento capaz de acelerar o metabolismo e estimular a quebra da gordura corporal.

E, por esse motivo também é considerado entre os alimentos para intensificar a perda de peso.

Isso se deve a suas propriedades termogênicas, além de aumentar a disposição e energia.

Normalmente a cafeína para este fim é consumida em cápsulas, encontradas em lojas de produtos naturais e de suplementos alimentares.

Entre as principais funções e benefícios da cafeína estão:

# Aumento de força e resistência muscular;

# Melhora o desempenho das atividades físicas;

# Melhora a disposição e bem-estar;

# Melhora o sistema respiratório;

# Promove o emagrecimento.

 

#5 – Alimentos funcionais para intensificar a perda de peso: Chá verde

 

Todos que um dia já foram em busca de métodos rápidos e saudáveis para o emagrecimento, devem ter ouvido falar sobre o chá verde.

Seu poder não é somente emagrecedor, mas principalmente medicinal.

Afinal, o chá verde possui ações anti-inflamatórias, anti-tumoral, antioxidante, energizante e hipoglicemiante.

A bebida possui também flavonoides, polifenóis, sais minerais, vitaminas, catequinas, alcalóides e outras propriedades essenciais à saúde.

A cafeína presente no chá verde, quando aliada aos polifenóis, agem causando a termogênese no corpo.

E por isso, levam a temperatura corporal e acelerando o funcionamento do organismo, o que favorece a queima de gordura de maneira rápida e eficiente.

 

#6 – Alimentos funcionais para intensificar a perda de peso: Guaraná em pó

 

O guaraná é uma fruta tipicamente brasileira, proveniente da Amazônia e consumida mundialmente.

Pode ser ingerido em formatos distintos, no xarope, no refrigerante ou em pó. No entanto, a terceira é a melhor versão para a saúde.

Esse alimento funcional também pode ser consumido para intensificar a perda de peso.

Pois fornece energia, melhora a disposição para a prática de atividades físicas e acelera o metabolismo.

O primeiro passo para o combate a obesidade, é dificultar a entrada de glicose nas células, e isso o guaraná também faz.

A cafeína presente no guaraná, e os fitoquímicos como taninos, xantina e catequinas, ainda possuem efeitos benéficos para o tratamento de inúmeras doenças.

 

#7 – Alimentos funcionais para intensificar a perda de peso: Abacaxi

 

Abacaxi é uma fruta muito saborosa e nutritiva, tem baixa densidade calórica e pode ser uma excelente opção para quem deseja perder os quilos extras.

Entre os alimentos funcionais intensifica a perda de peso, destaca-se, pois contém muita água e fibras, mantendo o corpo satisfeito com poucas calorias.

Outra propriedade do abacaxi é sua função antioxidante, por isso é muito utilizado em sucos detox.

Leia também:

10 dicas simples e eficientes para Acelerar o Emagrecimento

10 receitas de Suco Detox para Limpar o Organismo (para fazer em casa)

10 Alimentos Detox para Emagrecer que não podem ficar de fora da Dieta!

E, neste caso age promovendo uma verdadeira limpeza no organismo, e o bom funcionamento do aparelho digestivo.

A fruta pode ajudar no ganho de massa muscular, quando consumido nos pós treino, devido ao fato de ser uma excelente fonte de carboidratos para a recuperação muscular imediata.

 

#8 – Alimentos funcionais para intensificar a perda de peso: Óleo de coco

 

O óleo de coco é uma fonte de gordura boa ao organismo, mostra-se eficiente na perda de peso e auxilia no controle de muitos problemas de saúde.

Devido ao seu alto teor de gorduras saturadas, esse alimento precisa ser consumido com moderação, o recomendado é 1 a 2 colheres de sopa por dia.

Existe também a opção de consumir o óleo de coco na versão em cápsulas, vendido em algumas farmácias e lojas de produtos naturais.

Entre os benefícios que fazem com que o óleo de coco seja a cada dia mais consumido, estão:

# Controla a compulsão por carboidratos;

# Acelera o metabolismo;

# Melhora a prisão de ventre;

# Promove a saciedade;

# Fortalece o sistema imune;

# Reduz o colesterol;

# Combate o envelhecimento precoce.

 

#9 – Alimentos funcionais para intensificar a perda de peso: Couve

 

A couve é uma verdura também considerada como alimento funcional para intensificar a perda de peso.

Combate ao mau humor, a celulite, tem função cicatrizante e anti-inflamatória.

Ao incluir a couve em seu cardápio, você está garantindo uma alimentação rica em vitaminas, minerais e fitoquímicos.

No que se refere ao emagrecimento, a couve possui ação desintoxicante, por isso é muito utilizada para o preparo de sucos detox, famosos por limpar o organismo de toxinas e inflamações.

Muitas pessoas nem imaginam, mas a couve é uma excelente fonte de cálcio.

O cálcio inibe a formação de gorduras no organismo e estimula a lipólise, que nada mais é que a quebra de gordura corpórea.

 

#10 – Alimentos funcionais para intensificar a perda de peso: Guaçatonga

 

Você já ouviu falar sobre a guaçatonga? Pois saiba que seus benefícios para a saúde são diversos.

Essa é uma erva medicinal, capaz de fornecer quantidades de nutrientes que são essenciais ao organismo.

Dentre suas principais propriedades estão:

# Cicatrizante;

# Calmante;

# Diurética;

# Antisséptica;

# Imunoestimulante.

Entre outras.

Além dessa erva ser recomendada para o tratamento de diversas doenças e problemas de saúde, também é uma ótima opção para quem deseja perder peso.

O chá de guaçatonga é muito utilizado para pessoas com problemas digestivos.

 

Viu só quantos alimentos funcionais para intensificar a perda de peso?

 

Portanto, se você está precisando emagrecer, inclua-os em seu cardápio a partir de hoje.

Mas não se esqueça que sozinhos não farão milagre nenhum!

Siga uma dieta equilibrada e saudável, não deixe de praticar exercícios físicos pelo menos três dias na semana e conte com o termogênico mais famoso do Brasil.

Estamos falando do HOT Termogênico da Growth Supplements. Conhece? Ainda não!

Pois saiba que está perdendo uma grande oportunidade de reduzir medidas de forma segura e com eficácia comprovada.

Sendo assim, recomendamos que conheça o termogênico, exclusivo e único, elaborado com cautela por especialista que ajudam a Growth a levar suplementação funcional a milhões de clientes.

Aproveite e acesse agora o Site Oficial da Growth. e usufrua de descontos fabulosos que chegam a 40%, principalmente no HOT Termogênico. Confira clicando aqui!

 

Gostou de saber mais sobre alimentos funcionais para intensificar a perda de peso? Compartilhe o artigo em suas redes sociais e não se esqueça de deixar o seu comentário!

 

Referências

MELO, E.A.; GUERRA, N.B. Ação antioxidante de compostos fenólicos naturalmente presentes em alimentos. Boletim SBCTA, v. 36, n. 1, p. 1-11, 2002.

HEASMAN, M. & MELLENTIN, J. 2001. The Functional Foods Revolution. Healthy People, Healthy Profits? London : Earthscan.

PIMENTEL, C.V.M.B.; FRANCKI, V.M.; GOLLÜCKE, A.P.B. Alimentos funcionais: introdução às principais substâncias bioativas em alimentos. São Paulo: Varela; 2005.

 

apareceu primeiro em Dicas de Treino

?>