27/02/2019

Paul Rudd revelou o nome oficial de Vingadores: Ultimato há meses e ninguém percebeu

Por muito tempo, o título oficial de Vingadores: Ultimato permaneceu em segredo absoluto, trancado a sete chaves. Paul Rudd, o Homem-Formiga do MCU, bem que tentou avisar, mas ninguém entendeu.

Em entrevista para divulgar Homem-Formiga e a Vespa no Late Night With Seth Meyeres, em junho do ano passado, Rudd e o apresentador Meyers, soltaram uma dica extremamente sutil de que "Endgame", versão em inglês, seria o nome do quarto filme dos Vingadores. Assista ao momento abaixo:

Leia mais: Séries da Marvel no Disney+ terão relação direta com o MCU

O momento acontece bem no final do vídeo, quando Rudd aconselha os fãs a assistirem à cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa, adiantando uma conexão com Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência.

"Eu acho que estraguei tudo", Rudd lamenta, com medo de ter acabado com a surpresa. Então, Meyers retruca: "Não sei como isso seria estragar tudo, pois só vai fazer mais gente ir ao cinema. E esse é o ultimato [endgame], não é?". "Quer saber? Você está certo", conclui Rudd. Os dois se entreolham, sorriem, e a entrevista termina.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril e já entrou para a história antes mesmo de chegar aos cinemas. Antes, o Universo Cinematográfico da Marvel recebe o longa Capitã Marvel, em 7 de março de 2019 -- saiba como Carol Denvers pode ser a chave na luta dos supergrupo contra Thanos e na salvação da humanidade.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário