28/02/2019

Exclusivo: Assista aos sete episódios da série de Alien: Isolation

Em 2014, o estúdio Creative Assembly lançou Alien: Isolation, game ambientado 15 anos após os eventos do filme Alien: O Oitavo Passageiro. Agora, a história sobre Amanda Ripley, filha de Ellen Ripley e protagonista de Isolation, é expandida em uma nova série digital. Você pode conferir os sete episódios exclusivamente no IGN Brasil.

Para aqueles que jogaram Isolation, saiba que a série adiciona uma camada narrativa à história que você já conhece. Por isso, os episódios são uma combinação de novas animações e cinemáticas originais do game de 2014. Assim como no jogo, a série é focada em Amanda, que está em busca da verdade sobre o que aconteceu com sua mãe no espaço. Na estação espacial Sevastopol, ela enfrentará a ameaça de Xenomorfos e androides assassinos.

A série foi produzida pelas equipes da Reverse Engineering Studios, estúdio especializado em criar conteúdo inovador com base em materiais já existentes, e da DVgroup, que possui a experiência de adaptar projetos com complexidades técnicas. Como Isolation foi lançado há cinco anos, os dois times precisaram encontrar novas formas de expandir a história, de forma que a série funcionasse tanto para quem já jogou o game, tanto para quem ainda não conhece a jornada de Amanda Ripley.

Dessa forma, eles iniciaram o processo de adaptação concentrando-se nos momentos centrais do game e ajustaram o modo como a narrativa foi apresentada ao passar da perspectiva em primeira pessoa para uma série digital em terceira pessoa. De acordo com Fabian DuBois, da DVgroup, "os fãs poderão aproveitar uma narrativa empolgante que não repete a história de Alien: Isolation, mas a completa".

Essa não é a única celebração aos 40 anos de Alien. Além da série digital, o game mobile Alien: Blackout foi lançado em janeiro para iOS e Android. Vale lembrar que, recentemente, Alien: Isolation entrou para o catálogo do Xbox Game Pass.

Confira todos os episódios abaixo:

Episódio 1 Episódio 2 Episódio 3 Episódio 4 Episódio 5 Episódio 6 Episódio 7

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário