28/02/2019

Star Trek: Discovery é renovada para 3ª temporada

Star Trek: Discovery foi renovada para a terceira temporada. Michelle Paradise, coprodutora executiva e roteirista, se juntará a Alex Kurtzman como co-showrunner. A informação é do Variety.

"Michelle se juntou na metade da segunda temporada e trouxe uma energia com seu feroz conhecimento de Trek", contou Kurtzman à Variety. "Sua compreensão dos personagens e detalhismo na história, sua motivação e foco já são fatores essenciais para garantir o legado Trek, e sua perspectiva fresca sempre nos manteve olhando adiante. Estou orgulhoso em dizer que Michelle e eu estamos oficialmente no comando de Star Trek: Discovery, juntos".

Kurtzman ainda será encarregado de fomentar o universo de Star Trek. Ele se tornou showrunner durante o andamento da segunda temporada, após saída dos produtores executivos Gretchen Berg e Aaron Harberts.

IGN
IGN IGN

Leia mais: Série animada dos Gremlins está em desenvolvimento

"O sucesso massivo do lançamento da segunda temporada de Star Trek: Discovery excedeu nossas expectativas, tanto impulsionando o crescimento de assinantes quanto gerando uma resposta incrível dos fãs da franquia", disse Julie McNamara, vice presidente de conteúdo original da CBS All Access.

"Com Alex Kurtzman e Michelle Paradise no comando, olhamos adiante para continuar a jornada de Star Trek: Discovery, aumentando a franquia Star Trek na CBS All Access e trazendo novas histórias desse universo aos fãs, para muitos anos que estão por vir", concluiu McNamara.

Kurtzman atualmente também está negociando para liderar uma série animada de Star Trek voltado para um público infantil na Nickelodeon.

Tradução por: *VÍctor Aliaga

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário