28/02/2019

Game of Thrones: George R. R. Martin recusou participação especial na 8ª temporada

A oitava e última temporada de Game of Thrones está quase entre nós e, enquanto ela não chega, o elenco vem prometendo um "final digno" e "surpreendente". Agora, foi revelado que George R. R. Martin, criador desse universo, quase fez uma participação especial em um dos últimos episódios da série.

David Benioff e Dan Weiss, showrunners da série, ofereceram a R. R. Martin a oportunidade de um cameo, mas o autor revelou à Enterteinmant Weekly que recusou o convite. O Motivo, na verdade, é bem válido -- principalmente para os fãs que aguardam o lançamento de Os Ventos do Inverno, sexto livro As Crônicas de Gelo e Fogo.

IGN
IGN IGN

Leia mais: Final de Game of Thrones 'vai surpreender as pessoas o tempo todo', diz atriz

Acontece que, neste momento, R. R. Martin está ocupado escrevendo Os Ventos do Inverno e viajar do Reino Unido para o Novo México simplesmente tomaria muito tempo do autor. "David e Dan me convidaram a uma participação especial em um dos episódios finais, e eu fiquei bem tentado", disse Martin. "Mas eu não achei que apenas uma ponta valia o esforço e o tempo de ir e voltar de Belfast, mas foi tentador".

Por último, Martin revelou que, na verdade, ele chegou a gravar uma cena durante episódio piloto de GoT, mas que ela acabou não entrando. "Eu era um convidado no casamento de Daenerys", explicou. "Foi quando a personagem era interpretada por Tamzin Merchant, então toda a filmagem foi jogada fora quando Emilia Clarke foi escalada para o papel".

Para mais sobre Game of Thrones, saiba qual pode ser a duração dos novos capítulos, assista às primeiras cenas divulgadas da nova temporada e veja como o visual do elenco mudou ao longo dos anos. O primeiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones vai ao ar no dia 14 de abril de 2019.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário