27/02/2019

Sabrina Sato abre celular e mostra fotos privadas e fofas da filha! Veja:

Sabrina Sato abre celular e mostra fotos privadas e fofas da filha! Veja:

Por: Bruna Romanini


sabrina sato filha fotos privadas
sabrina sato filha fotos privadas Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Sabrina Sato compartilhou imagens encantadoras da pequena Zoe


A apresentadora Sabrina Sato compartilhou algumas lindas fotos de sua bebê de quase três meses

A apresentadora Sabrina Sato compartilhou na noite da última terça-feira (26/02) algumas fotos inéditas e encantadoras de sua bebê Zoe de quase três meses. Ela abriu o celular e mostrou fotos privadas e encantadoras de sua filha com o ator Duda Nagle.

Sabrina mostrou as fofas imagens em um vídeo no seu canal do Youtube. No vídeo, a apresentadora viajou para o Rio de Janeiro para participar do ensaio pré-carnaval da escola Vila Isabel, na qual é rainha de bateria.

Pela primeira vez, a apresentadora passou 24 horas longe de sua bebê. Inicialmente, ela iria levar Zoe para o Rio de Janeiro enquanto participava do ensaio pré-carnaval, mas mudou de ideia. “Eu deixei 18 mamadeiras para a Zoe, primeira vez que vou dormir longe dela. Eu queria trazer a bebê comigo, tava tudo programado para a bebê vir esse final de semana, só que como o carnaval é daqui a seis dias, a gente falou: ‘ela vai ter que voltar no carnaval já e vai ficar aqui um tempo, então vamos poupar ela desse estresse’. Nada como a casa dela, óbvio que para mim, eu acho melhor ela ficar perto de mim, mas o Duda e minha mãe acharam melhor ela ficar em casa com eles cuidando. Acho que vou aproveitar para dar uma dormida, não faço isso desde que a Zoe nasceu”, contou a apresentadora.

Depois, ela falou sobre a mistura de sentimentos que estava passando ao ficar longe de sua pequena. “Vocês não têm noção do que eu estou vivendo neste momento, é uma mistura muito estranha de emoções. Ao mesmo tempo em que eu estou aqui, eu me sinto culpada e queria estar em casa com a minha filha, são 24 horas longe dela que eu nunca fiquei. Para o carnaval ela vai vir e vai passar 10 dias comigo no Rio”, afirmou a apresentadora.

Para matar a saudade de sua pequena, a apresentadora recebeu lindas fotos dela feitas por Duda e por sua mãe, Dona Kika. E ela mostrou as imagens no seu vídeo no canal do Youtube.   “Mamando no colo da vó. Olha o tamanho da mamadeira e ela segura a mamadeira, tem dois meses, não tem nem três meses ainda”, disse Sabrina ao ver uma das imagens.

Recentemente, Duda se divertiu ao ver um fofo meme que fizeram com Zoe.

Confira as fofas imagens de Zoe a seguir:


sabrina sato filha fotos
sabrina sato filha fotos Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Youtube – A fofa Zoe com a avó em imagem no celular de Sabrina Sato


sabrina sato filha fotos
sabrina sato filha fotos Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Youtube – A fofa Zoe dormindo


sabrina sato filha fotos
sabrina sato filha fotos Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Youtube – A fofa Zoe em mais uma imagem mostrada por sua mãe



O post Sabrina Sato abre celular e mostra fotos privadas e fofas da filha! Veja: apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário