28/02/2019

Personagem de Splatoon 2 aparece em interface do Mixer no Xbox One

A página do Mixer na interface do Xbox One recebeu uma suposta imagem com uma ilustração mostrando diversos personagens dos games, incluindo Marina, de Splatoon 2, um game exclusivo de Nintendo Switch. A arte já foi substituída, conforme verificado pelo IGN Brasil. Entramos em contato com a Microsoft para questionar a escolha de arte com Marina, porém não obtivemos resposta até o momento de publicação desta notícia.

Você pode ver o banner abaixo, conforme apontado pelo usuário do Twitter @DumbDeadDoodles. Outros usuários também publicaram fotos da imagem. No entanto, é válido considerar a possibilidade de ser uma arte-montagem, criada pelo usuário.

So I was on my Xbox earlier and saw this. Looking closely I realized that was Marina from Splatoon 2. Note that this is not a background but a banner that Xbox uses for that section of the dashboard. What's going on between Microsoft and Nintendo behind the scenes? pic.twitter.com/lDK4KwycDB

— Zombo (COMMISSIONS OPEN) (@DumbDeadDoodles) 27 de fevereiro de 2019

Leia mais: Chefe da Xbox, quer levar Game Pass a 'todos os dispositivos'

A informação acrescenta aos rumores de que a Microsoft e a Nintendo estariam trabalhando juntas, seja para lançar games exclusivos de cada um em outras plataformas, ou trazer novos serviços, como o Game Pass. A suposta imagem no Mixer pode indicar, por exemplo, o lançamento de um aplicativo oficial do Mixer no Switch.

IGN
IGN IGN
Marina, de Splatoon 2

Vale mencionar que Lucian, campeão de League of Legends (exclusivo de PC) também aparece no banner. Apesar dos games exclusivos das plataformas serem independentes da Microsoft Store, eles podem ser transmitidos no Mixer por meio do uso de TriCaster.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário