28/02/2019

Kate Middleton faz confissão sobre 4ª gravidez e surpreende! Veja:

Kate Middleton faz confissão sobre 4ª gravidez e surpreende! Veja:

Por: Bruna Romanini


kate middleton quarta gravidez
kate middleton quarta gravidez Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que a duquesa Kate Middleton disse sobre uma quarta gravidez


A duquesa Kate Mddleton confessou o desejo de um 4º filho, mas revelou que o príncipe William pode não gostar da ideia

A duquesa Kate Middleton confirmou algo que muita gente já suspeitava: após três filhos, ela e o príncipe William NÃO fecharam a fábrica! Calma, ela não está grávida, mas a mãe do príncipe George, cinco anos, princesa Charlotte, três anos, e príncipe Louis, 10 meses, confessou nesta quinta-feira (28/02) que tem SIM vontade de engravidar novamente.

Durante uma visita à Irlanda do Norte, a duquesa se deparou com um fofíssimo bebê de cinco meses chamado James Barr. Ao conversar com o pai do menino, Alan Barr, a duquesa confessou: “Ele é um menininho tão meigo…ele é tão fofo! Isso me deixa com vontade de engravidar novamente”.

Diante deste comentário, o pai Alan questionou a duquesa sobre se ela e William estavam planejando o bebê número quatro. Diante da pergunta, Kate deu um sorriso irônico e acrescentou: “Eu acho que isso poderia deixar o William um pouquinho preocupado!”.

A conversa foi filmada por uma rádio local que postou o vídeo em suas redes sociais. Os internautas gostaram da ideia de mais um principezinho ou princesinha. “Um quarto bebê seria incrível!”, comentou uma internauta. Já outra internauta disse: “Ela obviamente tem condições financeiras de criar mais um filho, deveria mesmo ter um quarto bebê! No lugar dela eu teria!”.


kate middleton quarta gravidez
kate middleton quarta gravidez Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – A duquesa Kate Middleton com o bebê que a fez pensar em uma nova gestação


O post Kate Middleton faz confissão sobre 4ª gravidez e surpreende! Veja: apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário