28/02/2019

Titãs: DC define ator que será Superboy na série

A Warner Bros. Television revelou que Joshua Orpin entrou oficialmente para o elenco da segunda temporada de Titãs, série live-action da DC Universe. Orpin irá interpretar Connor Kent, também conhecido como o Superboy.

Orpin terá participação recorrente na próxima temporada. O ator é mais conhecido por The Neon Spectrum, além de inúmeros curta-metragens.

Atenção! O texto abaixo contém spoilers sobre a primeira temporada de Titãs:

IGN
IGN IGN

Leia mais: Netflix confirma 2ª temporada de Titãs na plataforma

Superboy é descrito como um "adolescente de aço angustiado", que está em busca da verdade sobre seu passado. Durante sua jornada particular, ele cai no universo dos Titãs e encontra um novo lar, junto com informações surpreendentes que trazem implicações que ele não estava esperando.

Vale lembrar que na cena pós-créditos da primeira temporada, Superboy faz a primeira aparição, mas sem mostrar o rosto, pois um ator para o papel ainda não havia sido escolhido. "A cena pós-créditos mostrou aos fãs o visual da criação do Projeto Cadmus, mais conhecida como 'Sujeito 13' -- ou, como gostamos de chamá-lo, Superboy".

No Brasil, Titãs é transmitido na Netflix, onde os 12 episódios da primeira temporada estão disponíveis. A segunda temporada também chegará ao serviço de streaming, mas ainda não possui data de lançamento.

Tradução por: Víctor Aliaga

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário