28/02/2019

Usuários da Twitch assistiram a 218 milhões de horas de transmissão de Ninja em 2018

Fato é que Tyler "Ninja" Blevins aproveitou o sucesso de Fortnite em 2018 e construiu o próprio sucesso em torno do battle royale da Epic Games, fazendo transmissões memoráveis do game, como a vez que jogou com o rapper canadense Drake.

Comprovando a soberania de Ninja em 2018, a empresa de pesquisas de mercado SuperData revelou uma pesquisa com um dado interessante: os usuários da Twitch assistiram a mais de 218 milhões de horas de transmissão do streamer na plataforma somadas. Tal número fez do canal dele o mais popular da Twitch em 2018. Blevins foi assistido mais do que o segundo e terceiro lugar combinados (Riot Games com 95 milhões de horas e shroud com 86 milhões de horas, respectivamente).

IGN
IGN IGN
Tyler "Ninja" Blevins

Leia mais: Fortnite terá 'Copa do Mundo' com premiação de US$ 100 milhões

Com a primeira temporada decolando em 2018, a Liga Overwatch ficou em quarto lugar, com 71 milhões de horas de transmissão assistidas. Em seguida vem dakotaz, sodapoppin, ELEAGUE TV, Tfue, summit1g, e loltyler1.

A Twitch foi a plataforma de conteúdo de vídeo de games mais lucrativa do ano passado, contribuindo com US$ 1,6 bilhões dos US$ 5,2 bilhões em receita gerados em todas as plataformas dedicadas. O número da Twitch representa 31% do valor total citado.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário