27/02/2019

Johnny Cage é confirmado em Mortal Kombat 11

Johnny Cage, um dos personagens mais conhecidos e importantes da franquia Mortal Kombat cuja primeira aparição remete ao game original, de 1994, está confirmado como personagem jogável de Mortal Kombat 11.

O personagem não apenas conta com muitos dos golpes que o tornaram conhecido, como o soco no saco e o arremesso de esferas verdes, como algumas adições tão divertidas quanto úteis. Confira abaixo:

Leia mais: Jade é confirmada em Mortal Kombat 11

Duas habilidades novas de Cage que merecem destaque são a invocação de um dublê para ajudá-lo a imobilizar o inimigo e o arremesso dos óculos -- literalmente isso, ele remove os óculos do rosto e joga no inimigo, daí tira mais um do bolso e o coloca.

Há de se destacar também o fatality do personagem. Ao realizar a sequência de botões para a finalização, o jogador não vai apenas matar o oponente de maneira brutal, mas perceberá que toda a luta não era nada além de uma encenação -- uma escolha simplesmente perfeita para Johnny.

Mortal Kombat 11 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 23 de abril. Para saber mais sobre o game, confira o preview do IGN Brasil.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário