28/02/2019

Trailer de Star Wars: Jedi Fallen Order será revelado em abril

Novidades sobre o aguardado Star Wars: Jedi Fallen Order serão revelados durante o evento Star Wars Celebration 2019, previsto para acontecer entre os dias 11 e 15 de abril. Considerando que o game tem pouco conteúdo apresentado até agora, é provável que a Electronic Arts divulgue um novo trailer e, possivelmente, gameplay.

A novidade foi apresentada durante um recente episódio do Star Wars Show, que foi publicado no Twitter.

IGN
IGN IGN

Star Wars: Jedi Fallen Order é desenvolvido pela Respawn Entertainment, estúdio responsável por Titanfall e o battle royale de sucesso Apex Legends. O game ambientado no universo idealizado por George Lucas está previsto para ser lançado ainda em 2019, então é possível que tenhamos, além de conteúdos audiovisuais, uma janela de lançamento mais fechada, senão uma data exata de lançamento.

Anunciado durante a E3 2018, Jedi Fallen Order teve poucos detalhes revelados até agora. No entanto, sabe-se que será possível utilizar um sabre de luz, já que você será um Jedi, e o game se passa entre os episódios III e IV, na cronologia de filmes. Segundo Vince Zampella, diretor executivo da Respawn, o jogo se passa na "era sombria" da franquia, quando "os Jedi estão sendo caçados" após a queda da República Democrática.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário