26/02/2019

Mãe rejeita bebê após ver seu rosto e a enfermeira decide adotá-lo

Mãe rejeita bebê após ver seu rosto e a enfermeira decide adotá-lo

Por: Bruna Romanini


bebe rosto mae
bebe rosto mae Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Confira a emocionante história deste bebê e de sua família


Confira a emocionante história do bebê Adam e de seus pais, Jessica e Raja Paulraj

Assim que o bebê Adam nasceu em um hospital missionário na Índia, ele já teve que lidar com uma série de desafios. Sua mãe e seu pai biológicos o rejeitaram assim que viram seu rosto. Isto porque o menino é portador de uma condição rara chamada Síndrome de Bartsocas-Papas.

Esta síndrome faz com que a pessoa tenha má formações severas no rosto e também podem ocorrer problemas nos membros. Adam nasceu com má formações no rosto, pernas e braços. Assim que veio ao mundo, em setembro de 2011, os médicos afirmaram que sua expectativa de vida era de no máximo dois meses.

A norte-americana Jessica Paulraj trabalhava como enfermeira no hospital em que Adam nasceu. Ela acompanhou o caso do menino e ao saber que ele havia sido abandonado pelos pais biológicos, ela e o marido, Raja, decidiram adotá-lo.

A adoção do bebê mudou a vida do casal completamente. “Estávamos casados há apenas seis meses quando o adotamos. Quando o Adam foi abandonado no hospital devido às suas má formações físicas foi como se nós tivéssemos acordado e sentimos que precisávamos adotá-lo. Ele nos apresentou para um amor extravagante, imenso e que é capaz de fazer tudo pelo bem do outro. Esse amor imenso nos redimiu”, contou Jessica em suas redes sociais.

Para cuidar melhor do pequeno, a família retornou para os Estados Unidos. Aos dois meses de vida, Adam passou por sua primeira cirurgia no North Carolina Childrens Hospital nos Estados Unidos.

Como o tratamento de Adam era muito caro, a família realizou uma campanha e conseguiu arrecadar R$ 400 mil! E ao longo dos anos ele foi submetido à uma série de cirurgias e tratamentos que permitiram que ele tivesse uma vida o mais próxima possível da normalidade. “Enfrentamos uma série de dificuldades, mas ele conseguiu chegar aos quatro anos, quando os médicos diziam que ele sobreviveria por apenas dois meses. Além disso, ele teve uma vida muito feliz ao nosso lado e ao lado dos dois irmãos que nasceram alguns anos depois!”, afirmou Jessica em suas redes sociais.

No total, Adam passou por 17 cirurgias. Mas sua saúde continuava muito frágil. Portanto, quando ele contraiu uma pneumonia aos quatro anos de idade, infelizmente, os médicos não conseguiram salvá-lo e o pequeno não resistiu. “Perder um filho é uma dor muito grande. Mas eu nunca me arrependi de ter escolhido o Adam como meu filho e faria tudo de novo e de novo”, contou Jessica em suas redes sociais.

Atualmente, Jessica e Raja vivem com seus três filhos biológicos. E eles acabam de anunciar que vão adotar novamente uma criança indiana. Desta vez, será uma menininha. “Nós estamos adotando uma menininha e esperamos trazê-la para casa daqui há cerca de seis meses”, relatou Jessica.


bebe rosto mae
bebe rosto mae Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – O bebê Adam com sua mãe Jessica


bebe rosto mae
bebe rosto mae Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Adam ao lado de seus dois irmãos


bebe rosto mae
bebe rosto mae Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Adam com o pai, a mãe e o irmão


O post Mãe rejeita bebê após ver seu rosto e a enfermeira decide adotá-lo apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário