28/02/2019

Fortnite ganha sistema de ping popularizado por Apex Legends

A chegada da oitava temporada de Fortnite trouxe um recurso curioso ao battle royale da Epic Games. O título agora possui um sistema de ping, que permite que você faça algum tipo de alerta ao seu esquadrão com o toque de apenas um botão.

Essa mecânica, no entanto, foi bastante popularizada com o lançamento de Apex Legends, e é um dos pontos fortes em termos de jogabilidade coop. Conforme apontado pelo YouTuber TmarTn, agora é possível sinalizar locais, inimigos e itens encontrados. O influenciador ainda brinca no Twitter, dizendo que Fortnite "pediu a lição de casa emprestada" e que Apex "pediu para modificar um pouco para não ficar igual" (via Polygon).

Fortnite: Can I borrow your homework? Apex: Yeah, just make sure to change it a little Fortnite: pic.twitter.com/SqURXEM94k

— TmarTn (@TmarTn) February 28, 2019

Leia mais: Tudo sobre Apex Legends, o battle royale que desafia Fortnite

A oitava temporada de Fortnite trouxe diversas mudanças ao game, como um vulcão e até um canhão pirata. Para mais sobre Fortnite, confira o guia completo do IGN Brasil, no qual explicamos e ensinamos tudo sobre o game.

Apex Legends está disponível gratuitamente para PS4, Xbox One e PC. Para saber mais sobre o battle royale da Respawn Entertainment, confira algumas dicas que preparamos para os jogadores do game. Voce também pode ver algumas dicas dos próprios desenvolvedores do jogo.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário