27/02/2019

Ticiane Pinheiro pinta o cabelo na gravidez e explica! Veja:

Ticiane Pinheiro pinta o cabelo na gravidez e explica! Veja:

Por: Bruna Romanini


ticiane pinheiro pintar cabelo
ticiane pinheiro pintar cabelo Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que Ticiane Pinheiro disse sobre pintar os cabelos na gestação


A apresentadora Ticiane Pinheiro fez luzes na gravidez e falou sobre os cuidados especiais nesta fase

A apresentadora Ticiane Pinheiro mostrou nesta quarta-feira (27/02) o resultado das luzes que fez em seus cabelos no dia anterior. “Cabelo iluminado!”, disse ela ao mostrar suas lindas madeixas.

Ao pintar o cabelo, a apresentadora explicou os cuidados especiais que seu cabeleireiro, Romeu Felipe, precisou ter. Estes cuidados são necessários porque Tici está grávida, ela espera uma menina fruto de seu casamento com o jornalista César Tralli. “Gente, é o seguinte, eu estou com quatro meses e meio, 20 semanas de gestação, o meu médico deixou fazer luzes contanto que não pegasse a raiz do cabelo. Então, o Romeu Felipe teve todo o cuidado para não pegar na raiz e fez algumas luzes para pelo menos ficar um pouco mais claro o cabelo porque estava com a raiz muito escura e o cabelo muito loiro e eu não gosto, gosto de ficar ou loira ou morena. Como tava no meio termo porque eu fiz as luzes faz seis meses, eu estou dando uma clareada com os fios bem devagar”, disse a apresentadora.

Ela então continuou e falou sobre como o assunto ‘tingir os cabelos na gestação’ é polêmico entre os ginecologistas obstetras. “Têm médicos que deixam você fazer luzes, pintar o cabelo depois de quatro meses, mas meu médico fala que não, que pode fazer, mas sem tocar na raiz”, concluiu ela.

Tici está certa, tingir os cabelos na gestação é um assunto que divide as opiniões dos ginecologistas obstetras. Isto ocorre devido à algumas substâncias presentes na tinta que podem ser prejudiciais para o bebê. Como ainda não há muitos estudos sobre os riscos reais de se tingir os cabelos na gestação, há uma divergência sobre os cuidados necessários ao pintar os cabelos nesta fase.

Portanto, o melhor é fazer como Tici: conversar com seu médico sobre o assunto e seguir as orientações dele. Mas saiba que geralmente só é liberado pelos médicos fazer qualquer tipo de tintura nos cabelos a partir do segundo trimestre de gestação e mesmo assim é feito com restrições. Saiba também que alguns médicos sequer liberam o uso de tinturas e autorizam apenas o uso de shampoos tonalizantes a partir do segundo trimestre.

Recentemente, Tici ganhou carinho na barriga de Karina Bacchi e seu filho Enrico.

Confira como ficou o cabelo de Tici após as luzes:


ticiane pinheiro pintar cabelo
ticiane pinheiro pintar cabelo Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Ticiane Pinheiro mostrou seus cabelos após as luzes


O post Ticiane Pinheiro pinta o cabelo na gravidez e explica! Veja: apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário