27/02/2019

Filho de Neymar fala pela 1ª vez sobre a gravidez da mãe! Veja:

Filho de Neymar fala pela 1ª vez sobre a gravidez da mãe! Veja:

Por: Bruna Romanini


neymar filho mae gravidez
neymar filho mae gravidez Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que Davi Lucca, filho do jogador Neymar Jr, disse sobre a gravidez da mãe


Davi Lucca, filho do jogador Neymar Jr, falou sobre a gestação de sua mãe Carol Dantas

O filho do jogador Neymar Jr, o fofo Davi Lucca de sete anos, falou pela primeira vez sobre o seu irmãozinho! A mãe do pequeno, a digital influencer Carol Dantas está grávida de nove semanas de um menininho! O bebê é fruto de seu noivado com o empresário Vinicius Martinez.

Carol postou um vídeo em suas redes sociais no qual está ao lado de Davi. No vídeo, ela pede para o pequeno responder sobre uma das perguntas que mais têm ouvido desde quando confirmou sua gestação: se ela já está com uma barriguinha de grávida.

A digital influencer fala para o filho: “Davi estão perguntando se a barriga da mamãe cresceu”. E o menino responde prontamente: “Negativo!”. Carol então disse: “Não tenho barriga nenhuma galera”.

Recentemente, Carol contou em uma entrevista para a Quem Acontece que o sonho de Davi era ter um irmãozinho e que ele desejava muito que fosse um menino. “Davi sempre quis ter um irmãozinho. Ele sempre quis um menino. Ele pedia o tempo todo e eu sempre falava que queria casar e me estruturar antes. Agora está vindo mais um menininho para realizar o sonho do Davizinho”, afirmou Carol.


neymar filho gravidez
neymar filho gravidez Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – O filho de Neymar, Davi Lucca, com sua mãe Carol Dantas


O post Filho de Neymar fala pela 1ª vez sobre a gravidez da mãe! Veja: apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário