28/02/2019

Kingdom Hearts 3: DLC está em desenvolvimento, confirma diretor

Atenção! O texto abaixo contém spoilers sobre Kingdom Hearts 3:

IGN
IGN IGN

Tetsuya Nomura, diretor de Kingdom Hearts 3, confirmou que dois DLCs do último lançamento da franquia estão em desenvolvimento -- um gratuito e outro pago.

Em entrevista à Dengeki Online, do Japão, Nomura revelou que o DLC gratuito chegará ao jogo com atualizações incrementais à medida que forem concluídas, e o DLC pago será maior e possivelmente agrupado para ser lançado antes do final de 2019. Uma das atualizações gratuitas pode incluir um nível de dificuldade do Modo Crítico.

IGN
IGN IGN

Leia mais: Os cinco melhores mundos de Kingdom Hearts 3

O DLC pago, por sua vez, vai expandir a história, provavelmente preenchendo detalhes nos personagens que podem não ter sido explorados por completo na campanha principal. Por exemplo, ao ser questionado sobre o renascimento de Xion, Nomura disse que poderia descrevê-lo no futuro DLC.

Kingdom Hearts 3 marca a aguardada conclusão da saga Xehanort, mas esse não representa o fim da franquia. Você pode conferir o review sem spoilers do game pelo IGN Brasil e o episódio do IGN Spoiler, que conta a história da série. Para mais, veja todas as referências do jogo a Final Fantasy e saiba como desbloquear a Ultima Weapon.

Tradução por: Víctor Aliaga

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário