28/02/2019

Overkill's The Walking Dead é cancelado para PS4 e Xbox One

Após especulações sobre um possível cancelamento de Overkill's The Walking Dead para consoles, dados os diversos adiamentos, a Skybound Entertainment anunciou oficialmente que o game foi cancelado para PS4 e Xbox One.

Em uma publicação no blog da detentora dos direitos da marca, a empresa explica que "terminou o contrato com a Starbreeze Studios e descontinuará todos os esforços em Overkill's The Walking Dead. Nossos criadores e as histórias dele são a essência da Skybound, e desde 2014 temos trabalhado duro para expandir o mundo de The Walking Dead em um shooter cooperativo em primeira pessoa excepcional. Fizemos nosso melhor para trabalhar com a Starbreeze e resolver muitos problemas que vimos no game, mas o game não atingiu nossos padrões, tampouco a qualidade que prometemos". A Skybound também pede desculpas aos fãs pelo desapontamento com o game e diz que procurará alternativas para criar novos games com a Propriedade Intelectual (PI).

A produtora Starbreeze, por sua vez, compartilhou uma publicação no site oficial, explicando que Overkill's The Walking Dead será removido da loja da Steam "em breve" por causa de "desentendimento com a proprietária da licença" -- neste caso, a Skybound. Assim, o game não poderá mais ser adquirido por jogadores interessados, mas permanecerá na biblioteca de quem já o possui. De acordo com a Starbreeze, ambas as empresas estão "discutindo um acordo, e a Starbreeze está tentando resolver a dificuldade em encontrar uma solução amigável com a ambição de terminar e entregar a segunda temporada do game, conforme comunicado anteriormente".

O game é um título para até quatro pessoas, e os jogadores têm de sobreviver após o apocalipse na capital dos Estados Unidos, Washington D.C. Para saber mais sobre Overkill's The Walking Dead, confira nosso review completo.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário