27/02/2019

K-pop: Oh My Girl fala sobre energia dos fãs brasileiros em turnê

Grupo esteve no Brasil pela primeira vez em fevereiro
Grupo esteve no Brasil pela primeira vez em fevereiro Divulgação

As meninas do grupo de k-pop Oh My Girl estiveram no Brasil pela primeira vez no começo de fevereiro, quando tiveram sessões de autógrafos no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo. Antes do show, que marcava o fim da turnê brasileira, Hyojung, Mimi, YooA, Seunghee, Jiho, Binnie e Arin responderam algumas perguntas do R7 e toparam participar de uma brincadeira.

Os fãs esperaram quatro anos para poder ver a banda, formada em 2015, de perto, mas sempre foram presentes nas redes sociais. Os pedidos foram importantes para que o grupo viesse para o Brasil. “Somos muito gratas, não imaginávamos que a turnê poderia acontecer algum dia, e graças a essa torcida e amor que os fãs tem nos dado, isso possibilitou nossa viagem”, explica Seunghee.

O carinho dos fãs brasileiros também foi bastante elogiado pelas meninas, que ficaram chocadas com a energia durante as sessões de autógrafos e as demonstrações dadas durante a turnê. “Já tínhamos ouvido falar do carinho dos fãs brasileiros e, chegando aqui, percebemos a energia positiva deles”, conta YooA.

Confira a entrevista exclusiva abaixo:

R7 - Jovem

0 comentários:

Enviar um comentário