28/02/2019

Fortnite: Oitava temporada adiciona vulcão, canhão pirata e mais

A oitava temporada traz mudanças de grande peso a Fortnite, com novas localidades -- vulcão e floresta --, um canhão e a habilidade de permitir que amigos te ajudem a completar os desafios.

O vulcão surgiu do fundo do mapa, criando uma floresta e até uma lagoa em volta dele. Embora os jogadores tenham se despedido de Wailing Woods, Lazy Links e Tomato Temple, pelo menos receberam Lazy Lagoon e Sunny Steps, localizados ao nordeste do mapa.

Novos canhões de pirata podem ser encontrados em diferentes partes do mapa. Os jogadores podem posicionar o canhão, mirar e atirar uma bala para causar 100 de dano (caso o tiro acerte em cheio) ou 50 (por área). É possível até colocar o personagem dentro do canhão e se arremessar até onde você quer chegar.

Além disso, é possível interagir com a lava do vulcão, mas não recomendamos que você faça isso. Afinal, a lava te faz perder um ponto de saúde por toque e interagir com o elemento faz o personagem ficar saltando.

IGN
IGN IGN
Sete skins do Battle Pass da Oitava Temporada

Antes de uma partida começar, haverá uma nova opção disponível que permite que amigos na party do jogador o ajudem a alcançar desafios semanais. Você só pode escolher um desafio por vez.

Você pode conferir todas as alterações do patch 8.00 aqui. Para mais sobre Fortnite, confira o guia completo do IGN Brasil, no qual explicamos e ensinamos tudo sobre o game.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário