26/02/2019

Homem-Aranha no Aranhaverso em Blu-ray terá versão alternativa

Para alegria dos fãs de Homem-Aranha no Aranhaverso, existe um material inédito do filme que estará disponível na versão em Blu-ray do vencedor do Oscar 2019 de Melhor Animação.

Em entrevista ao Cinema Blend, Rodney Rothman, um dos diretores de Aranhaverso, revelou que a animação possui "muita coisa que foi deixada de lado, em todos os estágios da produção". Segundo ele, o material apelidado de "Corte do Universo Alternativo" possui "cenas que não funcionariam no cinema, mas que se encaixam em um universo alternativo".

Leia mais: Stan Lee aparece 'dezenas' de vezes em Homem-Aranha no Aranhaverso

"Há uma cena, em um altidor, onde Miles e Peter estão caminhando, que é tipo 90% animada, e é uma animação belíssima", detalhou Bob Persichetti, também diretor do longa. O momento ao qual ele se refere estava planejado para entrar no corte final, mas acabou ficando de fora. Em breve, poderemos conferi-la.

O Blu-ray de Homem-Aranha no Aranhaverso chega nos Estados Unidos no dia 19 de março, mas ainda não possui previsão de lançamento no Brasil.

Para saber mais sobre Homem-Aranha no Aranhaverso, confira o review completo do IGN Brasil, que o descreve como uma obra-prima que "representa não apenas uma nova perspectiva do herói que amamos, mas também uma maneira inédita de criar animações cinematográficas".

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário