24/04/2020

10 mesas de escritório para montar seu home office

Características como altura e largura devem ser determinantes para a escolha da mesa, a fim de evitar problemas de postura.
Características como altura e largura devem ser determinantes para a escolha da mesa, a fim de evitar problemas de postura. Pixabay/Reprodução

Nesse período em que é preciso trabalhar em casa, algumas adaptações foram necessárias para continuar produzindo, entre elas, arrumar um cantinho, na sala, no quarto ou no quarto de hóspedes, para montar um espaço de trabalho.

Entre os investimentos para este momento está a mesa de trabalho, que precisa ter espaço suficiente para todos os equipamentos, altura confortável, praticidade e design, afinal, vai fazer parte da decoração da casa. Veja alguns modelos que podem atender a sua busca e divirta-se montando seu espaço!

Ter um espaço confortável e só seu para trabalhar em casa é fundamental para a produtividade. A Escrivaninha Penteadeira traz duas utilidades em uma única peça: de um lado a área de trabalho, com espaço para notebook e todos os materiais que precisa, e do outro, uma penteadeira, com mesa de vidro, divisórias para as maquiagens e um espelho para ficar sempre linda.

Alguns trabalhos exigem mais materiais e equipamentos, do que uma simples mesa pode oferecer. Neste caso, a Escrivaninha Estante Permobili tem tudo o que você precisa para mater seus livros, impressora e documentos organizados em prateleiras e gavetas.

A Escrivaninha Cavalete une praticidade e design na mesma peça, graças ao tampo em MDF laqueado amarelo. É ideal para quem só precisa de uma mesa de trabalho, mas ainda conta com apoios para livros e outros objetos na base. 

Quem precisa guardar documentos e gosta de manter a organização na mesa de trabalho vai gostar da Mesa para Computador , que possui duas gavetas e console, que pode acomodar a CPU ou outros objetos de trabalho.

Se você curte o design industrial, vai amar a Escrivaninha Porto Siena, que possúi base preta e tampo na cor de madeira natural. A mesa é feita  em MDP, com lâmina BP (baixa pressão), tratada com tecnologias específicas para dar maior resistência ao móvel.

Tem pouco espaço em casa? Não se preocupe! A mesa Mod Retro Escrivaninha é uma releitura compacta das antigas mesas escolares, que traz o charme retrô para ao seu ambiente.

Se o seu estilo é mais clássico, a Mesa para Notebook Cleo  é um modelo que pode ajudar a manter o visual da sua sala. Compacta e com estrutura básica, a mesa funciona como apoio para o trabalho, podendo se tornar uma espécie de aparador para decoração, depois do uso.

A Mesa Dobrável para Notebook é o investimento ideal para quem gosta de trabalhar sentado no sofá ou não quer criar um espaço fixo de trabalho em casa. Quando dobrada pode ser facilmente guardada no armário, sem ocupar muito espaço.

A Mesa Viena  possui uma estrutura tradicional de mesa de computador, com  gavetas, prateleiras para outros objetos de escritório, base para CPU e mesa deslizante para o teclado.

A Escrivaninha com Estante Home Office é uma peça para manter na sala, mesmo quando não estiver trabalhando em casa. O móvel mantém o ambiente organizado e os objetos sempre a mão, graças aos nichos laterais.

0 comentários:

Enviar um comentário