29/04/2020

Naiara Azevedo posta foto de biquíni: "Acordei me amando muito"

Naiara Azevedo posou de biquíni
Naiara Azevedo posou de biquíni Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo usou o Instagram, na tarde desta terça-feira (28), para falar sobre a relação com o próprio corpo.

A cantora publicou uma foto em que aparece de biquíni, afirmou que 'acordou se amando' e que já fez cirurgias plásticas, como lipoaspiração e silicone.

"Boooa tardeeeee!!!! Hoje eu acordei me amando muito!!!! Fiz algumas fotos para mim e fiquei pensando por algumas horas, será que eu posto, será que eu não posto...", começou ela. "E quer saber, por fim resolvi postar sim e compartilhar com vocês o quanto eu estou feliz comigo mesma e o quanto eu venho buscando melhora e evolução com meu corpo e minha saúde física, mental e espiritual".

Leia também: "Não é hora disso": os riscos de fazer dieta em tempos de coronavírus

Naiara revelou que há alguns anos buscou 'evoluir com o emagrecimento', mas, com o tempo, sentiu a necessidade de 'dar um passo a mais com seu corpo'. "Fiz lipoaspiração no início do ano sim, já coloquei silicone sim, voltei a treinar há alguns dias e busquei tratamento com médica na área do emagrecimento", escreveu.

E mais: Vassoura, garrafa, sofá: veja como usar objetos de casa para treinar

Por fim, a sertaneja falou sobre como tem usado o período de quarentena em benefício próprio. "Tenho aproveitado esse tempo para me cuidar, me descobrir e evoluir", finalizou.

Confira:

 

0 comentários:

Enviar um comentário