23/04/2020

Mãe de Lucas Lucco mostra 'antes e depois' de emagrecer e impressiona

Quem acompanha Karina Lucco no Instagram está acostumado a ver diversas postagens dos treinos que ela realiza e da consequência deles: um corpo sarado, aos 43 anos. Nesta quarta-feira (22), no entanto, a mãe de Lucas Lucco impressionou os seguidores ao mostrar uma montagem de como era antes de levar uma vida fitness. "Não estou nem uma coisa, nem outra, mas estou muito feliz como estou no momento. O corpo muda, a cabeça também", escreveu ela, que perdeu mais de 10kg nos últimos anos

Karina aproveitou a publicação para falar sobre como os exercícios físicos estão ajudando-a nesta quarentena. "Confesso que apesar de tudo que estamos passando estar com a cabeça (psicológico) boa está sendo a maior das minhas conquistas. Isso graças às minhas orações e meus treinos diários #emcasa'", disse. "Espero e desejo de coração que vocês também estejam bem nesse quesito, porque não tá nada fácil pra ninguém né?"

Não é a primeira vez, porém, que Karina deixa os internautas de boca aberta com a transformação que passou

No início deste mês, ela compartilhou outra montagem para motivar não só os seguidores, mas ela própria. "Também preciso de motivação para iniciar mais uma semana de quarentena e de treinos em casa, já até perdi as contas de quantos já fiz, mas tô firme, e vocês? Vamos desanimar não hein!?", escreveu na legenda

Sempre que faz postagens assim, Karina conquista centenas de elogios e acaba incentivando outras pessoas a seguirem uma vida mais saudável. "Te admiro muito, parabéns pela garra", disse uma fã. "Tô desanimada, mas quando vejo sua força de vontade me incentiva, graças a Deus", afirmou outra

Além dos treinos, a mãe de Lucas também compartilha receitas e outras dicas fitness, que renderam a ela mais de 204 mil seguidores só no Instagram

0 comentários:

Enviar um comentário