24/04/2020

Empresa lança solução para montar loja virtual no WhatsApp

Imagem: PIxabay
Imagem: PIxabay Programa Inova 360

A empresa EUVENDO, especializada em consultoria estratégica, está lançando a solução EUVENDO no WhatsApp para comerciantes que querem montar uma loja virtual no aplicativo e continuar movimentando o estoque mesmo com a loja física fechada durante a pandemia de covid-19.

Segundo Cláudio Coelho, especialista em vendas e marketing e líder da empresa, a oferta inclui as configurações iniciais do sistema, treinamento e suporte para o início das operações.

“Com a loja virtual pronta, o comerciante poderá contar com funcionalidades de gerenciamento dos pedidos, cadastro da equipe de vendas, cadastro de produtos, compartilhamento de produtos, integração com o PagSeguro e envio do link de pagamento”, afirma.

A ferramenta funciona nas plataformas Android ou IOS e nos serviços de mensagens Facebook Mensseger e Intagram Direct, servindo também para vender serviços.

“A solução é prática e, depois das configurações iniciais e treinamento, o comerciante pode começar a vender rapidamente. Para promover a loja não é necessário investir em mídia no Google ou Facebook, como em e-commerces tradicionais, bastando apenas divulgar a disponibilidade de venda em grupos de WhatsApp e em redes sociais”, afirma Coelho.

Mais informações em www.euvendomuito.com/whatsapp

0 comentários:

Enviar um comentário