24/04/2020

Marido de Bella Falconi mostra antes e depois de implante capilar

Maguila mostrou o resultado do implante
Maguila mostrou o resultado do implante Reprodução/Instagram

Ricardo Maguila, marido e empresário da digital influencer Bella Falconi, usou seu Instagram para mostrar o antes e depois do transplante capilar que fez há sete meses.

"Bom dia! Sete meses após eu ter feito o implante capilar com o dr @thiagobiancoleal . Fiz uma montagem com um vídeo antigo que achei ontem com a Stellinha pequenininha pra vocês verem a diferença do meu cabelo. Eu não ganho nada com essas divulgações, mas faço isto pra incentivar pessoas que têm vontade de fazer o mesmo mas ainda não criaram coragem. O trabalho do dr @thiagobiancoleal é impecável e merece ser divulgado o máximo possível porque além do meu médico, se tornou um amigo. A técnica usada foi a FUE. Não tem corte algum. Na página dele vocês podem ver muitos exemplos dos resultados e ele também atende mulheres. Sobre valores, isso somente o médico pode te responder porque cada caso é diferente", escreveu Maguila.

Técnica de implante poderia ter evitado a careca do príncipe William

De acordo com dados Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), o implante capilar é o terceiro procedimento mais procurado pelos homens. A instituição alerta que o procedimento precisa ser realizado por um médico especializado, em um centro cirúrgico, com anestesia local e sedação.

Cantor Belutti passa por cirurgia e implanta 6.280 fios de cabelo

Thiago Bianco, médico responsável pelo procedimento, é o mesmo que cuida da calvície dos sertanejos Marcos e Beluti, de Lucas Lima (marido da Sandy) e até de Roberto Carlos.
 
Veja quem são os famosos que aderiram ao transplante capilar

“Independentemente do motivo, genético ou relacionados aos hormônios masculinos (testosterona), a decisão pela técnica que será utilizada depende do cirurgião, porque nem todos os pacientes podem ser submetidos ao mesmo método. O transplante capilar é simples e indolor, ” explica o especialista em transplante capilar.

0 comentários:

Enviar um comentário