27/04/2020

Cuidados com o jardim: escolha agora mangueiras e esguichos

jardim, jardinagem, família, união, lazer em família
jardim, jardinagem, família, união, lazer em família Getty Images

Cuidar do jardim é uma atividade prazerosa, mas que requer a utilização de ferramentas práticas, seguras e adequadas. Para manter a beleza do gramado ou das plantas cultivadas em vasos e canteiros, o ideal é buscar materiais de qualidade para garantir a irrigação na medida certa. Confira a lista do que o R7 separou para deixar seu jardim ainda mais bonito e saudável.

Seu jardim vai ficar muito mais bonito depois que começar a utilizar a Mangueira Flex Tramontina com Engates Rosqueados da Linha Sweet Garden. É um utensílio perfeito para ajudar nos cuidados do jardim e área externa. Alcança os lugares mais difíceis na hora de molhar o jardim ou lavar quintais, tem 30 metros de comprimento e alta flexibilidade. Resistente, é feita de PVC e acompanha um esguicho com jato regulável, além de um adaptador com engate rosqueado.

Criada para levar cuidado e bem estar para o seu dia-a-dia, a mangueira da Tramontina Antitorção tem engates rápidos e esguicho. É ideal para os cuidados de hortas e jardins, principalmente por ser produzida em PVC, um material que garante flexibilidade e resistência. Sua tecnologia não torce nem dobra, permitindo fluxo de água constante e um uso mais ágil e confortável.

O Enrolador de Mangueira da Tramontina tem rodinhas, é fabricado com matéria-prima de alta qualidade e proporciona uma alta resistência, além de grande durabilidade. Prático e funcional, o produto lhe dá a opção de desenrolar apenas o necessário de mangueira para realizar seu trabalho, deixando o restante enrolado e organizado.

Depois de um dia cuidando do jardim, nada como deixar o espaço ainda mais organizado. Com o Suporte Fixo Tramontina para Mangueiras de 25 a 30 metros da Linha Sweet Garden, você vai ter mais conforto e praticidade nas tarefas do dia-a-dia. Produzido em plástico, um material resistente que comporta vários metros de comprimento.

Prático e funcional, este conjunto para irrigação vem com adaptadores para garantir maior conforto na execução dos trabalhos nas áreas externas. Verifique sempre os tamanhos e as especificações disponíveis do material.

A Mangueira Mágica expande até 3 vezes seu tamanho original, expandindo e contraindo para diversos tamanhos sem provocar embaraço no material. Corta o fluxo automaticamente após o fechamento da água e não ocupa espaço, pois pode ser recolhida até o tamanho mínimo para caber dentro de uma gaveta. Resistente, tem jato com sete funções.

O irrigador rotativo plástico da Palisad tem engate rápido, é perfeito para irrigação de qualquer área. Possui esguicho com três setores que giram sob pressão de água, o que assegura irrigação regular de um círculo de até 180 metros quadrados. Tem alcance reto máximo de 15 metros e permite criar uma rede sincronizada de pulverizadores.

0 comentários:

Enviar um comentário