29/04/2020

Caixas, cestos e baús para deixar a casa organizada

Organizar itens em caixas deixa o ambiente mais harmonizado
Organizar itens em caixas deixa o ambiente mais harmonizado Reprodução/Amazon

Para guardar materiais diversos ou manter em ordem os documentos mais importantes da casa ou do escritório, as caixas organizadoras são a melhor alternativa. De variados tamanhos, profundidades e dimensões, é possível encontrar soluções para acomodar e até mesmo harmonizar os ambientes. Acompanhe a lista abaixo e faça sua escolha.

Imagine um cesto multiuso, charmoso e discreto. Agora, adicione toda a sofisticação do estilo rattan e a praticidade do plástico. A cesta em formato retangular possui tampa e entradas na lateral para facilitar o transporte, além de furinhos dos lados e na tampa, para garantir a circulação de ar e evitar o bolor.

Caixas organizadoras são as queridinhas na hora da organização de objetos e tantas outras coisas que precisam estar bem-dispostas em armários, guarda roupas ou à vista. Este modelo tem capacidade de mais de 20 litros e vai tornar sua vida ainda mais fácil.


Com grampos de fechamento que prendem a tampa firmemente à caixa plástica, este modelo suporta até 56 litros de conteúdo. Sua transparência permite a visualização interna, dispensando uso de identificação e etiquetas. Com bases largas, tem melhor apoio e colabora para a melhor distribuição do peso.

A Caixa Organizadora Novaonda Polibras é muito fácil e rápida de ser montada. Produzida em material resistente, protege itens e documentos evitando a poeira e outros elementos que possam danificar o conteúdo. É indispensável para quem quer armazenar os pertences e deixar o ambiente mais organizado.

Em uma sintonia perfeita entre organização e decoração, as Caixas Cube trazem muito mais beleza e estilo aos seus ambientes. Ideais para escritórios, salas, quartos, despensas e demais áreas que precisem de uma arrumação prática e eficiente.

Caixa organizadora no design rattan empilhável, que vai deixar sua casa ainda mais charmosa. Tem design moderno, funcional, resistente e é uma excelente utilidade doméstica.

Fabricada em polipropileno, um produto livre de bisfenol-a que é prejudicial à saúde, a caixa de capacidade de 690ml tem trava de fechamento nas alças laterais e garante a melhor organização para sua casa, quintal ou escritório.

0 comentários:

Enviar um comentário