28/01/2019

Mulher-Maravilha 3 vai contar uma 'história contemporânea'

Mulher-Maravilha 3, a sequência de Mulher-Maravilha 1984, filme cuja estreia é esperada para 2020, será definitivamente uma "história contemporânea".

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, a diretora Patty Jenkins disse que possuía uma ideia sobre como seria Mulher-Maravilha 3 e, ao contrário dos outros dois filmes, ela quer que o longa-metragem seja situado no presente.

"É definitivamente um dos assuntos sobre os quais conversamos", disse. "Eu não planejo situá-lo no passado novamente, porque aonde estaríamos indo? É preciso seguir em frente. É definitivamente uma história contemporânea. É tudo que posso dizer. Onde irá se passar e como será, eu não defini ainda".

Leia mais: Mulher-Maravilha 1984 é adiado para 2020

Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça ambos se passam em tempos atuais. Ao que tudo indica, o terceiro filme de Jenkins pode ser o primeiro da trilogia a continuar os eventos destes dois longas.

“Tenho ideias muito claras para Mulher-Maravilha 3", Jenkins disse em entrevista à revista Vanity Fair. "Se vou dirigir ou não, vejo como o arco dela deve terminar em minha encarnação de Mulher-Maravilha".

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário