01/02/2019

Vingadores: Ultimato será exibido para fã em estado terminal antes da estreia

Um fã australiano em estado terminal terá a oportunidade de assistir a Vingadores: Ultimato antes da estreia do filme, marcada para o dia 25 de abril de 2019. Alexander, de 33 anos, sofre de uma rara doença genética chamada Anemia de Fanconi e recorreu à internet para ter seu desejo atendido.

Por meio do Reddit, Alexander criou um post intitulado "Dying Before April: My Endgame" -- Morrendo antes de Abril: Meu Ultimato, em tradução livre. "Câncer no fígado, câncer na boca, falha na medula óssea. Eu provavelmente estarei morto antes de abril", escreveu.

IGN
IGN IGN

Leia mais: Antes da estreia, Vingadores: Ultimato entra para a história do cinema

"Tenho ouvido falar sobre pessoas que assistem às cenas antes. Como eu poderia fazer parte disso? Não sou uma criança ou alguém com uma trágica história. Sou apenas um cara normal", continuou. "Tenho 33 anos, perdi minha irmã três anos atrás com a mesma doença genética rara que eu tenho. Deixarei para trás uma dedicada namorada e um cachorro adotado".

Com a hashtag #Avengers4Alexander, a publicação ganhou grande repercussão na internet e chegou até Chris Hemsworth, intérprete do Thor no Universo Cinematográfico da Marvel. "Como a Austrália é um lugar pequeno, acontece que conheço um cara que conhece um cara que é amigo de Chris Hemsworth", explicou.

IGN
IGN IGN
Disney atende a pedido de Alexander e irá exibir Vingadores: Ultimato para o fã com doença terminal antes da estreia do filme.

Muitos comentários chegaram a oferecer suporte financeiro, mas Alexander se recusou a aceitar qualquer quantia em dinheiro. "Dinheiro não é problema, mas sim o tempo. Ao invés disso, gostaria de gostaria de direcioná-los à doar dinheiro para a Fanconi Anemia, a pesquisa da minha doença genética".

Por último, a Disney entrou em contato com Alexander, que realizará seu desejo de assistir ao filme antes da estreia. "Nós conseguimos, Reddit!", celebrou. "A Disney me procurou e estamos discutindo opções. Eu chorei quando li o e-mail deles. É tudo que eu esperava e devo isso a vocês".

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário