Black Mirror: Bandersnatch, filme interativo da consagrada série criada por Charlie Brooker, irá estrear nesta sexta-feira (28) na Netflix, conforme aponta o IndieWire. Dessa forma, o longa chegaria exatamente um ano e um dia depois da quarta temporada da série, que estreou em 29 de dezembro de 2017 no serviço de streaming.
Há alguns dias, alguns usuários da Netflix perceberam que, ao pesquisar "Black Mirror" no campo de busca, encontrariam um misterioso título sob o anúncio "um filme Netflix" e intitulado "Black Mirror: Bandersnatch", sem sinopse, elenco ou mais detalhes revelados, apenas com a legenda "volte".
Leia mais: SpotMini, robô que inspirou episódio de Black Mirror, começa a ser vendido em 2019
De acordo com a sinopse divulgada de Bandersnatch, a trama irá acompanhar "um jovem programador transforma uma novela fantasiosa em um jogo. Rapidamente, realidade e mundo virtual se mesclam e começam a criar confusão".
É interessante ressaltar que "Bandersnatch" é o nome de um videogame que aparece em Versão de Testes, episódio da terceira temporada da série. Além disso, "Bandersnatch" também foi o nome de um videogame desenvolvido na vida real pela Imagine Software, em 1984. O projeto, no entanto, nunca saiu do papel ou foi lançado ao público.
Também foi revelada a primeira imagem da produção (veja abaixo), que possivelmente mostra os protagonistas do filme. São eles: Fionn Whitehead (Dunkirk), Will Poulter (O Regresso) e Asim Chaudhry (People Just Do Nothing). Segundo o The Independent, David Slade, diretor do episódio Metalhead, da quarta temporada de Black Mirror e que também trabalhou em Breaking Bad e American Gods, será o diretor.
Leia mais: Os 10 melhores episódios de Black Mirror
O IndieWire ainda indica que o filme possui 312 minutos de gravação, o equivalente a mais de cinco horas de material. O The Indepent, por outro lado, afirma que serão 90 minutos de duração -- isto é, uma hora e meia.
Para mais sobre Black Mirror, confira de onde surgiu a ideia do criador Charlie Brooker para o episódio Hang the DJ e também lista dos 10 melhores episódios para o IGN Brasil.
Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!
0 comentários:
Enviar um comentário