31/12/2018

Marimoon conta como é viver a princesa Vanellope em WiFi Ralph: Quebrando a Internet

Nesta quinta-feira (3), teremos a volta de um dos grandes vilões que se tornou herói dos games de todos os tempos: Detona Ralph. E, claro, ele volta com sua melhor amiga, a princesa Vanellope von Schweetz, a maior campeã do game Corrida Doce para o segundo filme da dupla. WiFi Ralph: Quebrando a Internet.

Agora, os dois superamigos saem do fliperama e exploram o mundo da maior rede de computadores e ainda conseguem tempo para jogar um grande game online, o Corrida do Caos.

No Brasil, Vanellope ganha personalidade por conta de sua dubladora, Marimoon, que dispensa apresentações. Ela conversou com o IGN Brasil sobre como foi dar uma voz à princesa, sobre o que podemos esperar do segundo filme, como foi ver sua personagem encontrar as Princesas Disney e muito mais.

Confira a sinopse oficial da animação: "Ralph, o vilão dos videogames, e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet -- os internautas -- para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube".

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário