28/12/2018

Steam divulga lista dos games mais vendidos de 2018

A lista com os games mais vendidos ao longo de 2018 na Steam já foi divulgada pela plataforma, com games como PUBG, GTA V e Assassin's Creed Odyssey ocupando o Top 10 do ano.

Como de costume, a Steam divide os games mais vendidos nas categorias Platina, Ouro, Prata e Bronze, sendo que cada uma delas tem como referência a receita bruta conquistada pelos títulos -- ou seja, games com microtransações populares estão no topo da lista.

Confira o Top 10 de games mais vendidos na Steam na categoria Platina:

Warframe The Elder Scrolls Online CS: GO Danger Zone Monster Hunter World PUBG Far Cry 5 Grand Theft Auto V Rocket League Dota 2 Assassin's Creed Odyssey Rainbow Six Siege Civilization VI

Títulos como The Witcher 3: Wild Hunt, Final Fantasy XV, Scum, No Man's Sky, For Honor e outros também entraram para a lista. Para conferir as categorias restantes, basta entrar neste link da Steam.

A Steam também revelou os games que tiveram os maiores números de jogadores simultâneos em 2018, com Team Fortress 2, GTA V, Dota 2, Realm Royale, PUBG e outros superando a marca de 100 mil.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário