31/12/2018

Sabrina Sato faz lindo ensaio de fotos com a filha e se declara! Veja:

Sabrina Sato faz lindo ensaio de fotos com a filha e se declara! Veja:

Por: Bruna Romanini


sabrina sato ensaio fotos filha
sabrina sato ensaio fotos filha Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Confira a linda foto que a apresentadora Sabrina Sato compartilhou a seguir


A apresentadora Sabrina Sato posou com sua pequena Zoe e se declarou para a bebê

A apresentadora Sabrina Sato postou a foto de um lindo ensaio que fez com sua filha com o ator Duda Nagle, a pequena Zoe de um mês. Na imagem, ela e Zoe aparecem com flores na cabeça e Sabrina está com a pequena em seu colo.

Ao compartilhar a linda imagem, Sabrina fez um balanço sobre o ano de 2018 e se declarou para sua filha. “2018 termina amanhã e eu só posso agradecer esse ano que foi o mais especial de todos. Fiz tanta coisa que parece que durou uns dois anos. Que ano mágico. Trabalhei muito, gravei bastante, sambei e curti o carnaval demais, viajei e ainda realizei o maior sonho da minha vida: ser mãe. E desde o início da gestação, que eu precisei ficar um mês de repouso, já fui sentindo algo novo e diferente. Agora com ela nos meus braços eu sinto a transformação que ela me fez. Sinto o amor mais puro e genuíno. Virei uma leoa e estou pronta pra receber 2019 com todo amor e força. Muito obrigada por tudo!”, disse a apresentadora.

Os internautas ficaram encantados com a foto de Zoe. “Quanta fofura numa foto só! Estou apaixonada pela Zoe”, disse uma internauta. Já outra internauta afirmou: “Vocês são lindas! Sua filha parece uma boneca!”.

Recentemente, Zoe deu um show de simpatia em um vídeo feito pela fotógrafa Katia Rocha.

Confira a linda foto que Sabrina compartilhou a seguir:


sabrina sato ensaio fotos
sabrina sato ensaio fotos Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – A apresentadora Sabrina Sato com sua pequena Zoe


O post Sabrina Sato faz lindo ensaio de fotos com a filha e se declara! Veja: apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário