31/12/2018

Pai de gêmeos mortos pela mãe desabafa e posta foto emocionante. Veja:

Pai de gêmeos mortos pela mãe desabafa e posta foto emocionante. Veja:

Por: Bruna Romanini


mae bebe gemeos
mae bebe gemeos Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que o pai destes gêmeos mortos pela própria mãe disse


Confira o desabafo deste pai sobre seus gêmeos que foram assassinados pela própria mãe

O pai dos gêmeos Chloe e Jake de um ano e onze meses que foram mortos pela mãe, Samantha, em Margate no Reino Unido quebrou o silêncio. Steven Ford decidiu compartilhar nesta segunda-feira (31/12) uma linda e emocionante foto na qual aparece com seus gêmeos no colo e desabafou: “Eu quero que o mundo veja os meus lindos bebês”.

Os gêmeos foram encontrados em péssimo estado de saúde em sua casa em Margate onde viviam com Samantha. Eles foram achados pela polícia pouco após Samantha ter batido seu carro na traseira de um caminhão. A polícia suspeita que a batida foi provocada propositalmente por Samantha e ela sofreu apenas pequenos machucados com a batida.

A polícia foi até a casa de Samantha logo depois do acidente devido à suspeitas em relação ao bem-estar dos gêmeos. Ao encontrarem os bebês em péssimo estado de saúde, os policiais os encaminharam ao hospital, mas os bebês não resistiram e morreram pouco após chegarem ao hospital.

Maiores detalhes sobre o que ocorreu com os bebês não foram divulgados para a imprensa, mas no último sábado (29/12), Samantha foi julgada e condenada pelo assassinato dos bebês.

O caso segue sendo investigado. Não foi informado se Steven e Samantha haviam se separado, mas de acordo com o jornal britânico Mirror, ela estava morando na casa em Margate com os gêmeos há algumas semanas e Steven não vivia no local.

Steven ainda desabafou sobre como as mensagens que tem recebido de estranhos estão lhe ajudando. “Eu fico lendo as mensagens de apoio de muitas pessoas, pessoas que eu nem conhecia, mas que estão mostrando seu apoio. Cada uma dessas mensagens me ajuda muito”, desabafou Steven.

Confira a foto que ele compartilhou a seguir:


mae bebe gemeos pai
mae bebe gemeos pai Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – O pai Steven com seus gêmeos que foram mortos pela mãe


mae bebe gemeos pai
mae bebe gemeos pai Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Samantha com os gêmeos


mae bebe gemeos pai
mae bebe gemeos pai Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – O desabafo de Steven nas redes sociais


O post Pai de gêmeos mortos pela mãe desabafa e posta foto emocionante. Veja: apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário