29/12/2018

PlayStation Classic tem redução de preço nos EUA após um mês de lançamento

O PlayStation Classic até fez algum barulho quando foi anunciado. Afinal, era a comemoração perfeita para comemorar os 23 anos de lançamento nos EUA de um dos maiores consoles de todos os tempos, trazendo 20 jogos clássicos para que os fãs pudessem relembrar uma época que não volta mais. Mas bastou saírem as primeiras impressões e testes para que o modelo diminuto do PSOne fosse criticado.

E isso fez também com que o PlayStation Classic, em um mês nas lojas dos Estados Unidos, tivesse uma bela redução de preço, de US$ 100 para US$ 60. Os descontos podem ser encontrados em diversas lojas americanas como Amazon e Target. A Sony não anunciou uma redução de preço, mas a baixa procura pelo console pode ter feito a empresa considerar baixar o valor do produto.

Entre os problemas encontrados no PlayStation Classic estão falhas na emulação, com games tendo uma performance bem abaixo da original e até a escolha dos jogos. Parece que a nova tentativa da Sony de ir atrás da Nintendo, que obteve grande sucesso com o NES Classic e o SNES Classic, não deu muito certo.

Embora alguns países da América Latina já tenham recebido o console no dia 10 de dezembro, o Brasil ainda não tem data oficial para receber o console comemorativo.

Confira a lista completa de jogos que vêm na memória do PlayStation Classic:

Battle Arena Toshinden Cool Boarders 2 Destruction Derby Final Fantasy VII Grand Theft Auto Intelligent Qube Jumping Flash Metal Gear Solid Mr Driller Oddworld: Abe’s Oddysee Rayman Resident Evil Director’s Cut Revelations: Persona Ridge Racer Type 4 Super Puzzle Fighter II Turbo Syphon Filter Tekken 3 Tom Clancy’s Rainbow Six Twisted Metal Wild Arms

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário