31/12/2018

Sabrina Sato celebra o ano novo com vídeo da filha gargalhando! Veja:

Sabrina Sato celebra o ano novo com vídeo da filha gargalhando! Veja:

Por: Bruna Romanini


sabrina sato zoe video
sabrina sato zoe video Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Confira as fofas imagens que Sabrina Sato compartilhou da filha


A apresentadora Sabrina Sato encantou os internautas com um vídeo de Zoe gargalhando no berço

A apresentadora Sabrina Sato celebrou o ano novo postando um fofo vídeo de sua filha Zoe, um mês, no berço. A apresentadora mostrou nesta segunda-feira (31/12) sua filha com o ator Duda Nagle gargalhando no berço. Ao compartilhar as imagens da pequena, Sabrina disse: “Feliz 2019 gente!”.

Os internautas se derreteram pelas imagens e comentaram o fato da pequena se parecer muito com a mamãe famosa quando sorri. “Bati o martelo! Quando está séria é a cara do papai e quando sorri é a xerox da mamãe!”, disse uma internauta. Já outra internauta comentou:  Ai que delícia de sorriso!”.

No último domingo (30/12), Sabrina postou um lindo ensaio fotográfico com Zoe. Ao compartilhar a imagem, ela refletiu sobre o ano de 2018. “2018 termina amanhã e eu só posso agradecer esse ano que foi o mais especial de todos. Fiz tanta coisa que parece que durou uns dois anos. Que ano mágico. Trabalhei muito, gravei bastante, sambei e curti o carnaval demais, viajei e ainda realizei o maior sonho da minha vida: ser mãe. E desde o início da gestação, que eu precisei ficar um mês de repouso, já fui sentindo algo novo e diferente. Agora com ela nos meus braços eu sinto a transformação que ela me fez. Sinto o amor mais puro e genuíno. Virei uma leoa e estou pronta pra receber 2019 com todo amor e força. Muito obrigada por tudo!”, disse a apresentadora.

Confira as lindas imagens de Zoe gargalhando a seguir:


sabrina sato zoe video
sabrina sato zoe video Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Zoe gargalhando em imagem do vídeo postado por Sabrina Sato


sabrina sato zoe video
sabrina sato zoe video Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Zoe gargalhando em imagem do vídeo postado pela apresentadora


sabrina sato zoe video
sabrina sato zoe video Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Zoe gargalhando em imagem do vídeo postado pela apresentadora


O post Sabrina Sato celebra o ano novo com vídeo da filha gargalhando! Veja: apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário