30/12/2018

Todos os filmes da DC Comics classificados pelo Rotten Tomatoes

Desde a estreia, Aquaman recebeu algumas das críticas mais favoráveis entre os filmes do Universo Cinematográfico da DC Comics, que teve início em Homem de Aço (2013).

O filme dirigido por James Wan está, a partir do dia de abertura, com 65% de aprovação pelo site, baseado em 288 resenhas. Embora Aquaman não tenha sido considerado "fresco" pelo público, sua classificação no "tomatômetro" é mais alto que muitos dos filmes do DCEU.

De acordo com o Rotten Tomatoes, "filmes e séries de TV são classificados como 'frescos' se atingem a marca de 75% ou mais depois de uma quantidade razoável de reviews (80 para filmes de grande audiência, 40 para filmes menores e 20 para séries de TV), incluindo 5 reviews dos principais críticos do mercado. Veja abaixo todos os filmes do Universo Cinematográfico da DC Comics classificados pelo Rotten Tomatoes:

Para mais sobre Aquaman, veja o que James Wan tem a dizer sobre aquela participação maluca de personagem clássico da DC e leia o review do IGN Brasil, onde dizemos que o filme é "divertido, colorido, engraçado e com cenas de ação memoráveis".

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário