28/12/2018

Esposa de Safadão mostra seu peso 3 meses após parto em foto sincera

Esposa de Safadão mostra seu peso 3 meses após parto em foto sincera

Por: Bruna Romanini


thyane dantas safadao peso
thyane dantas safadao peso Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Confira a foto que Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, compartilhou a seguir


Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, mostrou seu peso e revelou que vai tentar emagrecer nos últimos dias do ano

A esposa do cantor Wesley Safadão, a modelo Thyane Dantas, falou a real sobre seu peso três meses após dar à luz seu segundo filho, o fofo Dom. Ela postou uma foto da balança mostrando seu peso atual: 77 quilos.

Ela então revelou que vai tentar emagrecer um pouco até o ano novo. A modelo revelou que iniciou um desafio com um amigo para ver quem vai conseguir emagrecer mais até o dia 31 de dezembro. Eles iniciaram o desafio na última quinta-feira (27/12).

Thyane falou sobre o assunto em suas redes sociais após ter comido um hambúrguer. “Eu tinha prometido que nesse ano não ia ter mais hambúrguer, só que não dá…quando bate a fome é a primeira opção que me vem na cabeça. Gente, tava aqui postando meus looks de réveillon pra ver se alguma coisa dá certo, tem um efeito de preto e surgiu aqui a ideia de fazer o desafio com o Júnior para ver quem vai perder mais peso. E quem perder mais peso, o outro que não perder tanto vai postar uma foto de biquíni. Eu vou ganhar, quando eu sou focada, eu sou focada! Essa aposta vai de hoje até o dia 31, já pensou essa coisa fofa de sunguinha branca? Temos quatro dias! Me aguarde! Ele tá com 106 e eu estou com 77, vamos ver quem vai perder mais, é na mesma balança que a gente vai se pesar”, disse a modelo.

Ela então compartilhou uma foto mostrando sua balança. Confira a seguir:


thyane dantas safadao peso
thyane dantas safadao peso Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – A foto que Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, postou de seu peso


O post Esposa de Safadão mostra seu peso 3 meses após parto em foto sincera apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário