31/12/2018

Monster Hunter: World recebe colaboração com Assassin's Creed

Caçar monstros já não é mais tarefa exclusiva da profissão de Geralt de Rívia ou dos aldeões do universo de Monster Hunter. Agora, chegou a vez dos Assassinos da Ubisoft a irem atrás de imensas criaturas.

Até o dia 10 de janeiro, nas versões de PS4 e Xbox One, Monster Hunter: World recebe uma colaboração com Assassin's Creed. O evento limitado traz as armadura Bayek Layered Armor (Assassin's Creed Origins) e o Assassin’s Hood, capuz usado por Ezio Auditore, protagonista ancestral de Desmond Miles em Assassin's Creed II, Assassin's Creed Brotherhood e Assassin's Creed Revelations. Assista ao trailer:

Leia mais: For Honor recebe evento crossover com Assassin's Creed

Os equipamentos podem ser conquistados com a realização da missão SDF: Silent, Deadly, and Fierce. A atividade consiste em derrotar um Odogaron e um Deviljho na arena, seguido do dragão ancião Lunastra (via Kotaku).

IGN
IGN IGN
Deviljho e Odogaron

A versão para PC dessa colaboração acontecerá em uma data futura, que ainda ão está definida. Em 2019, Monster Hunter: World também receberá uma colaboração com The Witcher 3, trazendo o protagonista Geralt ao universo habitado por monstros ao qual ele não pertence.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário