30/12/2018

Fortnite - Temporada 7: Desafios da Semana 4

Esta página contém dicas e truques para completar todos os desafios da quarta semana do Passe de Batalha da Temporada 7 de Fortnite. Complete ao menos quatro dos sete desafios para ganhar 5.000 EXP. Esse conjunto de desafios foi liberado no dia 27 de dezembro de 2018.

Quer saber como completar os desafios das semanas anteriores? Clique aqui para acessar o nosso Guia Completo.

Os desafios da semana 3 são os seguintes:

Use um avião Tormenta X-4 em diferentes partidas Lançar fogos de artifício Elimine oponentes em postos avançados de expedição Estágio 1: Destrua cadeiras Cause dano com uma picareta a oponentes Elimine oponentes na Aldeia Alegre ou no Parque Agradável Estágio 1: Vasculhe a letra "O" a oeste do Parque Agradável DESAFIOS LIVRES

• Use um avião Tormenta X-4 em diferentes partidas Use um avião em 5 partidas diferentes. Assim como o desafio envolvendo tirolesas da semana 3, você pode usar sempre o mesmo avião, mas pilotar mais de um na mesma partida não acelera a conclusão do desafio. Na imagem abaixo, você confere alguns dos locais onde há aviões.

IGN
IGN IGN

*Abra a imagem em outra aba para visualizá-la em tamanho real.

• Lançar fogos de artifício Encontre e lance 3 fogos de artifício. Os foguetes ficam na borda do mapa, como você pode ver na imagem abaixo. Não é necessário lançar todos na mesma partida.

IGN
IGN IGN

*Abra a imagem em outra aba para visualizá-la em tamanho real. • Elimine oponentes em postos avançados de expedição Para concluir este desafio, você precisa eliminar 3 oponentes nos galpões vermelhos localizados nos pontos indicados na imagem abaixo.

IGN
IGN IGN

*Abra a imagem em outra aba para visualizá-la em tamanho real.

DESAFIOS DO PASSE DE BATALHA

• Estágio 1: Destrua cadeiras Para completar o primeiro estágio deste desafio, é necessário destruir 80 cadeiras -- banquinhos de madeira também contam. Os outros 2 estágios do desafio são:

Estágio 2: Destrua (25) postes de iluminação de madeira Você encontra vários deles na lateral da estrada que cruza o bioma árido. Estágio Final: Destrua (25) paletes de madeira Encontrados com mais frequência em fábricas e prédios em construção.

• Cause dano com uma picareta a oponentes Cause 100 de dano a oponentes usando a sua ferramenta de coleta. Parece difícil, mas cada golpe causa 20 de dano e o desafio não precisa ser concluído em uma única partida.

• Elimine oponentes na Aldeia Alegre ou no Parque Agradável Elimine 3 oponentes em qualquer uma das áreas indicadas na descrição do desafio. • Estágio 1: Vasculhe a letra "O" a oeste do Parque Agradável Este desafio dividido em múltiplos estágios consiste em encontrar letras em locais específicos. Procure pelo "O" ao lado da caçamba de lixo na casa abandonada que fica no ponto 1 do mapa abaixo. Confira a localização de todas as letras a seguir:

IGN
IGN IGN

*Abra a imagem em outra aba para visualizá-la em tamanho real.

Estágio 2: Vasculhe a letra "S" no Bosque Lamurioso A letra "S" fica ao lado da porta em uma sala no segundo andar do bunker subterrâneo. A sala fica no lado norte. Estágio 3: Vasculhe a letra "M" na Cratera Empoeirada Encontre o "M" no lado direito da construção localizada no canto sudeste da área. Estágio 4: Vasculhe a letra "N" nas profundezas de um lago congelado A letra "N" pode ser encontrada na loja cercada por gelo no centro da área onde antes ficava o Bosque Gorduroso -- destrua o telhado para entrar. Estágio Final: Visite o letreiro NOMS na Via do Varejo O letreiro acima da entrada na loja no lado norte da área comercial da cidade.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário