28/12/2018

Ticiane Pinheiro mostra sua cicatriz da cesárea pra Sabrina Sato! Veja:

Ticiane Pinheiro mostra sua cicatriz da cesárea pra Sabrina Sato! Veja:

Por: Bruna Romanini


ticiane pinheiro sabrina sato cesarea
ticiane pinheiro sabrina sato cesarea Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Youtube – Confira o que Ticiane Pinheiro disse para Sabrina Sato


As apresentadoras e amigas Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro conversaram sobre maternidade

As apresentadoras e amigas Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro conversaram sobre maternidade em um vídeo postado no canal do Youtube de Sabrina. O vídeo foi feito na festa de final de ano da empresa Sato Rahal que agencia tanto Sabrina quanto Ticiane.

E Sabrina revelou na festa que Tici quis lhe mostrar sua cicatriz da cesárea. “A Tici tá querendo mostrar a cicatriz dela”, disse a mamãe da pequena Zoe.

Tici então explicou por que quis fazer isso. “É quase nada, vai sumir…é só pra mostrar pra ela. Porque a Karina (irmã de Sabrina) falou assim: ‘mas não é lá em cima?’. E eu falei: ‘não! É lá embaixo!’. Tá tudo certo, daqui a pouco você nem vê”, disse Tici que, assim como Sabrina, também teve sua filha Rafaella Justus por meio de um parto cesárea.

Sabrina então contou que acredita que Tici vai engravidar em 2019. “Eu preciso contar uma coisa pra vocês! No casamento de Tici, faz um ano que ela casou, ela colocou meu nome na barra do vestido. Um mês depois eu fiquei noiva…depois logo em seguida engravidei. Agora eu vou jogar a bola que em 2019 Tici vai ser mãe novamente e vai dar um irmãozinho ou irmãzinha pra Rafa e um filho ou uma filha pro César, eu sinto isso”, disse Sabrina.

Tici, que já revelou que está tentando engravidar, respondeu: “Olha eu encostei bastante minha barriga na da Sabrina pra ver se pegava”. Sabrina então respondeu e brincou: “Tomara que pegue um pouco da minha gordura!”.

Recentemente, Sabrina falou sobre quando será a sua volta ao trabalho após dar à luz.



O post Ticiane Pinheiro mostra sua cicatriz da cesárea pra Sabrina Sato! Veja: apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário