30/12/2018

Membro do grupo BTS, Jimin surpreende fãs com música nova

Jimin lança música surpresa no Twitter
Jimin lança música surpresa no Twitter Reprodução/ Big Hit Entertainment

Um dos vocalistas do grupo de k-pop BTS, Jimin lançou neste domingo (30) uma música surpresa, Promise. A faixa foi escrita pelo músico e RM, líder e rapper do grupo.

Na canção, Jimin canta sozinho, acompanhado apenas por um violão e promete fazer alguém feliz no futuro.

Depois de lançar a música, Jimin usou o Twitter para comentar sobre a faixa, que foi sua primeira composição.

— Vocês esperaram um longo tempo para isso, certo? Eu estou finalmente lançando a minha primeira composição. É uma música para mim, mas também é para todos vocês. Apesar de ainda não ser tão boa, porque é a minha primeira música, por favor, escutem. Obrigado a todos fãs que esperaram.

A surpresa agradou os fãs, que não demoraram muito tempo para colocar o nome do cantor e a música no primeiro lugar dos trends mundiais do Twitter. 

Confira:

Este não é o primeiro projeto individual dos meninos do BTS. Os três rappers do grupo já lançaram mixtapes solo, com Suga lançando Agust D em 2016, J-Hope lançou Hope World em março e RM tem os discos Mixtape: RM e mono., disponibilizada no final de outubro. 

R7 - Jovem

0 comentários:

Enviar um comentário