28/12/2018

Splinter Cell estava em desenvolvimento em 2014, diz ex-funcionária da Ubisoft

Jade Raymond, produtora e uma das criadoras da Assassin's Creed, trabalhou 10 anos na Ubisoft antes de ir para a Electronic Arts em 2014 -- pelo menos até outubro, quando ela deixou a companhia. Durante esse tempo, ela viu muita coisa e, segundo ela mesma, não apenas viu, mas trabalhou em Splinter Cell pouco antes de deixar a empresa francesa.

Ao site GameReactor, ela disse que trabalha em projetos pessoais depois de ter deixado a EA e que trabalhou no desenvolvimento de um novo Splinter Cell e seus conceitos. "O último Splinter Cell que trabalhei foi Blacklist, de 2013 e não sei mais o que fizeram [com a franquia]. Existe um design que trabalhamos e que queríamos tornar em um game da franquia, mas como não estou mais na Ubisoft não posso mais falar sobre o assunto e também não sei quem poderia falar sobre isso."

Não sabemos de um novo Splinter Cell desde Blacklist e nem a Jade sabe se o game manteve seu desenvolvimento ou não. Na E3 2018, havia rumores e expectativas sobre uma revelação de um novo game da franquia do espião Sam Fisher, mas a Ubisoft não revelou o game.

Será que teremos novidades em 2019? Deixe a sua opinião nos comentários.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário