31/12/2018

Thaeme exibe barrigão e revela mudança curiosa na gravidez: ‘chocada’

Thaeme exibe barrigão e revela mudança curiosa na gravidez: ‘chocada’

Por: Bruna Romanini


thaeme gravidez mudanca curiosa
thaeme gravidez mudanca curiosa Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Confira o lindo barrigão de grávida da cantora Thaeme Mariôto


A cantora Thaeme Mariôto mostrou seu lindo barrigão de grávida e falou sobre uma transformação curiosa

A cantora Thaeme Mariôto exibiu seu lindo barrigão de grávida em foto compartilhada nas redes sociais nesta segunda-feira (31/12).  Ela mostrou o barrigão e se declarou para a menininha que está esperando, a pequena Liz, no último dia do ano. “A descabelada/barriguda mais feliz da praia porque ganhei você de presente, filha! Liz…”, disse a cantora.

A futura mamãe também falou sobre uma mudança curiosa que a gestação está causando em seu corpo, mais especificamente em sua pele. Ela contou que a gravidez está fazendo suas pintas aumentarem muito de tamanho.

A cantora afirmou estar impressionada com a mudança. “Aproveitando o solzinho com o protetor né? É muito importante passar o protetor para evitar o câncer de pele né? Não é brincadeira, fora que ninguém merece ficar vermelho igual um camarão. A pessoa não consegue nem encostar no outro de tanto arder…então é bacana passar o protetor solar sempre. Fora o tanto de pinta que começa a surgir com o sol, eu tenho várias de sol que eu tomava sol pra caramba na adolescência. Gente, e deixa eu perguntar um negócio para as gestantes e mães que já engravidaram, as pintas de vocês aumentaram na gestação? Porque as minhas eu estou impressionada o tanto que estão aumentando, essa aqui era minúscula e está enorme, eu tenho uma na barriga que está gigantesca, eu não sei onde vai parar. Eu estou chocada o tanto que as pintas estão aumentando!”, disse a cantora.

Recentemente, ela também compartilhou outras duas lindas fotos da gravidez.

Confira a imagem que a cantora compartilhou a seguir:


thaeme gravidez mudanca curiosa
thaeme gravidez mudanca curiosa Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Thaeme Mariôto com seu lindo barrigão de grávida


O post Thaeme exibe barrigão e revela mudança curiosa na gravidez: ‘chocada’ apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário