28/12/2018

Red Dead Redemption 2: Onde encontrar os artigos exóticos para Algernon Wasp

Esta página contém dicas sobre onde encontrar os artigos exóticos para completar a missão secundária Duquesas e Outros Animais em Red Dead Redemption 2 para PlayStation 4 e Xbox One e faz parte do Guia Completo do game.

Durante a missão principal Gaiatos na Gaiola, no Capítulo 4, você conhece Algernon Wasp, um criador de chapéus extravagantes. Visite-o em sua loja, localizada ao lado do Hotel la Licorne, ao noroeste do cemitério de Saint Denis, para dar início à missão secundária Duquesas e Outros Animais, que consiste em coletar os itens exóticos que Algernon precisa para confeccionar suas criações.

IGN
IGN IGN

Mas antes de sair procurando pelos itens solicitados nas áreas indicadas, leia com atenção as dicas abaixo e coloque-as em prática para concluir a missão sem grandes problemas.

É recomendado iniciar a missão após obter todos aprimoramentos das bolsas, pois assim você não precisa se preocupar em descartar itens para liberar espaço e pode coletar itens de outras listas para agilizar o processo. É uma boa ideia caçar aves antecipadamente, pois elas parecem ficar mais difíceis de encontrar enquanto você está coletando os itens das listas das quais elas fazem parte. Não é necessário se preocupar com abates limpos para obter plumas; a qualidade da carcaça não interfere em nada se a ave for depenada. Evite eliminar aves sobre locais com águas profundas para não correr o risco de não conseguir coletar o animal -- especialmente se estiver completando a missão durante ou após o epílogo. Embora algumas das aves das listas possam ser encontradas à noite (por exemplo, colhereiro-americano e garça-grande), elas aparecem com mais frequência durante o dia. Ao contrário de penas, somente uma pluma é obtida por abate; ou seja, para obter 30 plumas, é necessário abater 30 animais. Orquídeas ressurgem após algum tempo, então marque os locais onde as encontrar para voltar mais tarde se quiser realizar outra missão ou atividade. Orquídeas não podem ser vendidas, portanto, não perca tempo coletando mais unidades do que as necessárias para completar as listas. Orquídeas que nascem no chão podem aparecer ao lado de outros tipos de plantas, mas nunca há mais de uma orquídea em um mesmo local. Assim como os outros tipos de plantas que você pode coletar, orquídeas não nascem em grandes declives; procure por elas sempre em locais relativamente planos. Usar a habilidade Olhos de Águia é essencial para localizar orquídeas; procurar à noite facilita a visualização do efeito de partículas da habilidade. Ande sempre com uma arma de fogo equipada (o rifle antipragas, de preferência); às vezes, uma revoada de pássaros que você precisa aparece repentinamente e, dessa forma, você pode abater vários animais de uma vez usando a habilidade Olhos da Morte. LISTA 1

• 5 Plumas de Garcinha-Branca Podem ser encontradas nas margens do Rio Kamassa (ao oeste de Pomares Hagen), nos arredores do trilho do trem (ao norte do Rebordo de Baygall) e na área pantanosa ao leste de Shady Belle, todos em Bayou Nwa, Lemoyne.

IGN
IGN IGN

• 5 Plumas de Garça-Vermelha Normalmente são encontradas nas mesmas áreas da Garcinha-Branca (veja acima).

• 5 Plumas de Garça-Branca-Pequena Normalmente são encontradas nas mesmas áreas da Garcinha-Branca (veja acima).

• 15 Orquídeas Dama-da-Noite Procure nos troncos das árvores na área pantanosa ao norte da Fazenda Caliga, entre o Rio Kamassa e Pomares Hagen, em Bayou Nwa, Lemoyne.

IGN
IGN IGN
LISTA 2

• 20 Plumas de Garça-Grande Bandos de garças-grandes-azuis e garças-grandes-tricolor podem ser encontrados facilmente em diferentes pontos entre Saint Denis e o Pântano Bluewater, em Lemoyne.

IGN
IGN IGN

• 7 Orquídeas Sapatinhos-de-Vênus Esta orquídea nasce no chão e só pode ser encontrada em Big Valley, Elizabeth do Oeste. Procure por elas entre a Floresta dos Ossos Negros e o Rancho Pronghorn (este local aparece no mapa apenas após o início do epílogo).

IGN
IGN IGN

• 10 Orquídeas Sapatinho Orquídeas sapatinho nascem no chão e só podem ser encontradas na Serra Roanoke, Nova Hanover. A maior concentração delas fica nos arredores do Estreito Butcher, mas é possível encontrar algumas diretamente ao sul da Lagoa Elysian.

IGN
IGN IGN
LISTA 3

• 25 Ovos de Jacaré Ninhos de jacaré geralmente contêm 3 ou mais ovos e -- obviamente -- são encontrados em áreas com grande concentração de jacarés, como Lagras e o pântano ao leste de Shady Belle, ambos em Bayou Nwa, Lemoyne.

IGN
IGN IGN

• 3 Orquídeas Cometa Procure em troncos de árvores na área diretamente ao sul da Mansão Canebreak e ao leste de Lagras, em Bayou Nwa, Lemoyne.

IGN
IGN IGN

• 7 Bisturis-do-Mato Pode ser encontrada principalmente na região leste do Pântano Bluewater, em Lemoyne. Procure em troncos de árvores.

IGN
IGN IGN

• 5 Orquídeas Fantasma Orquídeas fantasma nascem em troncos de árvores na área pantanosa ao leste de Shady Belle, em Bayou Nwa, Lemoyne.

IGN
IGN IGN
LISTA 4

• 30 Plumas de Colhereiro-Americano Essas aves são encontradas com mais frequência nas margens do Rio Lannahechee, no lado leste do Pântano Bluewater, e perto da cabana do Rebordo de Baygall, em Bayou Nwa, ambos em Lemoyne.

IGN
IGN IGN

• 5 Orquídeas Cheiro-da-Noite Para encontrar esse tipo de orquídea, procure em troncos de árvores na área ao sudeste da Mansão Braithwaite, em Scarlett Meadows, Lemoyne. Fique atento para não ser surpreendido pela pantera que habita a região.

IGN
IGN IGN

• 10 Orquídeas Cauda-de-Rato Procure em troncos de árvores nos arredores de Lagras e Lakay, em Bayou Nwa, Lemoyne.

IGN
IGN IGN

• 5 Caladenias Encontrada na mesma área da orquídea dama-da-noite (veja acima).

IGN
IGN IGN
LISTA 5

• 5 Orquídeas-Polvo Assim como as orquídeas fantasma, as orquídeas-polvo nascem em troncos de árvores na área pantanosa ao leste de Shady Belle, em Bayou Nwa, Lemoyne

IGN
IGN IGN

• 5 Orquídeas Boca-de-Dragão Encontrada nas margens e imediações da Lagoa O'Creagh, em Grizzlies do Leste, Ambarino, este tipo de orquídea nasce no chão.

IGN
IGN IGN

• 5 Orquídeas Rainha A orquídea rainha nasce no chão na região de Lagras, em Bayou Nwa, Lemoyne. Várias delas ficam nas pequenas ilhas localizadas bem no meio do pântano.

IGN
IGN IGN

• 10 Orquídeas Ovo-de-Pardal O último tipo de orquídea solicitada por Algernon nasce no chão e só pode ser encontrada na Serra Roanoke, Nova Hanover. Procure na região e nas imediações de onde fica a palavra Annesburg no mapa do jogo.

IGN
IGN IGN

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário